Fábrica de unicórnios prometida para o próximo ano em Lisboa

- Publicidade -

As palavras são de Carlos Moedas, o recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

Foi ontem, dia 1 de novembro, e para começar o mês da melhor forma, que se deu o pontapé de arranque para mais uma edição da Web Summit, que regressou ao formato presencial este ano e que acontecerá em Lisboa até 2028.

Como tem sido habitual no evento, temos sempre algum político a discursar no dia de abertura. Este ano, essa honra coube ao Carlos Moedas, o recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que prometeu algo bastante interessante.

Tendo o sonho de projetar Lisboa como a “capital de inovação do mundo“, Carlos Moedas prometeu que no próximo ano irá fundar, com a ajuda da Web Summit e muitas cidadãos, aquilo a que chama de sonho – a Fábrica de Unicórnios de Lisboa.

E o que será a “Fábrica de Unicórnios de Lisboa? “Será um lugar onde iremos ensinar os detalhes e o processo para que os jovens possam transformar as suas ideias em grandes negócios, criar empregos e mudar o mundo e ter propósito. É isso que a Fábrica de Unicórnios será”, reforçou o presidente da Câmara de Lisboa.

No evento, Carlos Moedas apresentou-se como sendo o “mayor da inovação”, pelo que quer que Lisboa produza mais unicórnios (empresas avaliadas em mais de mil milhões de dólares).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes