Porto de Lisboa novamente eleito o melhor porto de cruzeiros da Europa

- Publicidade -

Venceu as cidades de Antalya, Barcelona, Copenhaga, Ege, Amesterdão, Heraklion, Istambul, Marselha, Pireus, Southampton, Split e Veneza.

A APL – Administração do Porto de Lisboa conquista, pelo sexto ano consecutivo e pela sétima vez desde 2009, o troféu de melhor porto de cruzeiros da Europa. A votação decorreu no âmbito do Europe Winners Day 2021, dos World Travel Awards Europe, realizado virtualmente no dia 22 de outubro de 2021.

Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor do Turismo, e é neste sentido que a APL tem trabalhado e vai continuar a trabalhar, em conjunto com a concessionária LCP e os restantes parceiros, na prossecução de um objetivo comum: potenciar o porto e a cidade de Lisboa como um destino sustentável de cruzeiros de excelência.

O Porto de Lisboa foi acompanhado na nomeação para finalista de melhor porto de cruzeiros da Europa de 2021, tendo vencido as cidades de Antalya, Barcelona, Copenhaga, Ege, Amesterdão, Heraklion, Istambul, Marselha, Pireus, Southampton, Split e Veneza.

Desde 2009, ano em que a cidade de Lisboa foi eleita como melhor destino de cruzeiros da Europa, nos World Travel Awards Europe realizados em Óbidos, o porto e a cidade de Lisboa têm sido nomeados para os World Travel Awards, a nível europeu e mundial, para as categorias de melhor porto e destino de cruzeiros, tendo em 2014, 2016 e 2020, ganho as duas categorias nos World Travel Awards Europe.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes