Os Fã Pack Fnac para o NOS Alive 2020 já estão à venda

Depois de os bilhetes ditos “normais” terem ficado à venda, juntamente com o Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, é a vez dos bilhetes diários e passes gerais ficarem também disponíveis em packs FNAC.

- Publicidade -

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Claro, como existem apenas cinco desses bilhetes dourados em todos os packs vendidos, será extremamente difícil encontrarem um. Mas nunca se sabe.

Atenção que, caso optem pelo pack com bilhete diário, o que estará dentro da caixa é um voucher. Esse voucher deve, depois, ser trocado a seu tempo pelo dia que pretendem ir ao festival. Já sabem que essa troca deve ser efetuada o mais rapidamente possível, até porque está dependente da disponibilidade dos bilhetes diários para o festival.

Quer isto dizer que os vouchers não trocados terão sempre bilhete garantido para o último dia a esgotar. Portanto, quando estiver na altura para trocarem o voucher do Fã Pack Fnac, tentem fazê-lo o quanto antes.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish (10 de julho) e Da Weasel (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Estes nomes, porém, não parecem estar a ser muito bem recebidos pelos festivaleiros que, todos os anos, vão até ao Passeio Marítimo de Algés.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Mallu Magalhães no NOS Alive 2022

A cantora esteve há uns dias no Campo Pequeno, mas prepara-se regressar já em 2022, desta vez em modo festivaleiro, no NOS Alive 2022.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.