Exposição de Harry Potter em Lisboa já não vai reabrir

Se tudo tivesse decorrido normalmente, a Harry Potter: The Exhibition deveria ter-se despedido da capital lisboeta no passado dia 8 de abril. Porém, o surto de COVID-19 fez com que a exposição dedicada àquele universo terminasse abruptamente a 16 de março.

Exposição Harry Potter

Agora, sabe-se que a exposição não voltará a reabrir. A informação é avançada pela promotora Everything is New.

“Tendo em conta o interesse dos nossos visitantes, colaboradores e público em geral, Harry Potter: The Exhibition (com encerramento programado para 8 de Abril, 2020), em concordância com as recomendações dadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) em relação ao COVID-19, não irá reabrir no Pavilhão de Portugal, com efeito imediato”, diz um post colocado no Facebook.

“Os clientes com bilhetes para as datas compreendidas entre o dia 16 de Março e o dia 8 de Abril dispõem de 60 dias úteis a contar da data do anúncio de encerramento, solicitando a devolução junto do ponto de venda original”, diz a mesma nota.

A organização refere ainda que estará ao equipa irá estar ao dispor para esclarecimentos adicionais via email.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Lisboa vai ter rede ciclável de 200 km até 2021 e mais estacionamento para bicicletas

Transformação do espaço pedonal e aumento da rede ciclável são algumas das medidas do município para evitar o aumento do transporte individual e a poluição.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Avenida da Liberdade volta a ganhar vida a 18 de maio

As lojas e demais ocupantes da zona comercial mais emblemática de Lisboa reabrem portas com novas regras.

EMEL volta a cobrar estacionamento a partir de 11 de maio

Com os serviços a tentarem regressar à "normalidade", também a empresa vai retomar o estacionamento tarifado na cidade de Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".