Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

- Publicidade -

Há uma nova marca criada para a próxima geração de exigentes viajantes do segmento de luxo: a Explora Journeys. Surge por parte do Grupo MSC e marca a entrada da companhia nos cruzeiros de luxo.

Haverá, para os próximos anos, um total de quatro navios de luxo, construídos pelos estaleiros da Fincatieri. O primeiro deve começar a navegar em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026. Cada um deles utilizará o que há de mais moderno em tecnologia marítima para disponibilizar itinerários notáveis, que combinarão destinos reconhecidos com portos diferenciados numa jornada que celebra a descoberta. A MSC garante que os hóspedes serão recebidos nos navios como em nenhum outro, com o mais alto nível de serviço e comodidades.

No que toca ao primeiro navio, combinará perfeitamente a elegante precisão Suíça com o moderno estilo e sofisticação europeu, com a utilização dos mais refinados materiais de forma artesanal. Com 461 suítes e acomodações com vista para o mar, os hóspedes poderão desfrutar de vistas impressionantes do oceano e dos destinos, já que todas acomodações possuem janelas do piso ao teto e terraços privativos. As suítes terão a partir de 35 metros quadrados, o que as enquadra entre as mais espaçosas da categoria na indústria.

14 decks proporcionarão um amplo espaço público interior, ampliando as opções e a privacidade dos hóspedes. Os generosos decks ao ar livre terão mais de 2.500 metros quadrados com vista para o mar, com 64 cabanas privativas em três piscinas exteriores. Uma quarta piscina, com teto de vidro retrátil, permitirá aos hóspedes nadar e relaxar à beira da piscina independentemente do clima. Somado às várias banheiras de hidromassagem interiores e exteriores na promenade, o navio foi projectado com a água como foco principal para deixar os hóspedes em sintonia e harmonia com o mar.

Com a mistura perfeita de espaços reservados e vibrantes, o navio oferece uma proporção de hóspedes para tripulantes de 1,25 para 1, o que garante um serviço exclusivo em cada turno. Personalizado para atender às preferências pessoais de cada hóspede, os horários flexíveis de jantar em nove restaurantes distintos proporcionarão uma variedade gastronómica incomparável no mar. Cada espaço celebrará talentos culinários globais, com foco em ingredientes saudáveis provenientes de fornecedores locais sustentáveis.

Para garantir que os hóspedes tenham muitas opções para escolher, diversos bares e lounges interiores e exteriores também estarão disponíveis.

A personalização continua no bem-estar, com um espaçoso spa com áreas interiores, exteriores e um ginásio a bordo. De salas de massagem e tratamentos até equipamentos de ginástica de última geração, de aulas em grupo a treinos com personal trainers e programas feitos sob medida, a estadia no navio tornará as férias ainda mais tranquilas e agradáveis. As experiências de bem-estar personalizadas em cada destino tornarão a descontração e os tratamentos de rejuvenescimento facilmente acessíveis a bordo e em terra.

Com viagens a partir de sete noites, a melhor experiência para os hóspedes garantirá manhãs descontraídas e noites emocionantes. Os horários distintos de chegada e partida, combinados com pernoites, permitirão que a Explora Journeys ofereça aos hóspedes um acesso exclusivo a experiências únicas.

Com navios que viajam ao norte e ao sul do Equador, os itinerários da Inaugural Collection oferecem uma combinação ideal de destinos famosos como Saint Tropez e Bordeaux, na França; Reykjavik, na Islândia; joias escondidas como Kastellorizo, na Grécia; Bozcaada, na Turquia; e as ilhas Lofoten, na Noruega. A Explora Journeys levará os visitantes para portos menos visitados para que possam desfrutar de uma experiência mais autêntica e um ritmo de viagem desacelerado.

As reservas para a Inaugural Collection em 2023 serão abertas no outono de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.