O novo navio MSC Virtuosa tem dois novos restaurantes de especialidade

O novo navio oferecerá uma escolha incrível de restaurantes e bares com os melhores sabores e cozinhas internacionais.

MSC Virtuosa
- Publicidade -

São daqueles que estão a pensar ir num cruzeiro da MSC, mais especificamente no novo navio MSC Virtuosa, que vai ter o primeiro barman robótico humanoide no mar? Há boas notícias. A companhia acaba de divulgar pormenores sobre a ampla oferta gastronómica a bordo do navio, pelo que ficámos a saber que serão introduzidos dois novos conceitos de restaurantes de especialidade: HOLA! Tacos & Cantina e o Restaurante Indochine.

O HOLA! Tacos & Cantina é um novo conceito de refeição fast-food casual de rua que oferece uma selecção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana para serem partilhados e apreciados num ambiente descontraído e agradável, aberto para almoço e jantar. Poderão escolher várias opções de uma variedade de pratos tentadores de tacos e nachos de milho azul, empadas de carne originais e saborosos tamales até à sopa de tortilha ou tacos vegetarianos, tudo isto para ser saboreado com um copo de água fresca ou com uma selecão de tequilas e mezcals.

Este bar de salsa típico permite uma escolha de seis salsas caseiras e de uma grande seleção de molhos picantes, assim como um posto de guacamole fresco que completam a experiência. Os hóspedes podem optar entre guacamole já feito ou, então, levar a refeição interactiva até um nível superior, fazendo eles próprios o guacamole na sua mesa.

Já o Restaurante Indochine é um novo conceito original que irá oferecer aos hóspedes refeições tradicionais vietnamitas com um toque francês, combinando duas deliciosas tradições gastronómicas. O menu incluirá um leque de opções vegetarianas e vegan, bem como inúmeras opções saborosas que podem ser servidas num estilo familiar, para partilhar entre amigos. De Saladas de Papaia Verde a Pãezinhos com Carne de Boi, de Caracóis Assados Franceses a Crepes Vietnamitas Vegetarianos, a seleção oferece opções saudáveis e ponderadas, com combinações criteriosas de sabores doces, acres, salgados, amargos e picantes.

Para além disto, a ampla carta de vinhos apresenta alternativas do Novo e do Velho Mundo, para seduzir até o mais experiente dos sommeliers, enquanto a selecção de cocktails típicos tropicais ajudam a completar esta experiência original.

No que toca a outros restaurantes, estão de regresso três conceitos:

  • Butcher’s Cut. A tradicional steakhouse ao estilo americano celebra a habilidade de um mestre talhante. Servindo cortes de carnes da especialidade, incluindo tomahawk envelhecido a seco, t-bone, da terra e do mar, este é um autêntico sonho para os apreciadores de carnes, confecionado em cozinha aberta, oferecendo um restaurante descontraído e sofisticado, inspirado na Época Dourada Americana;
  • Kaito Teppanyaki. O elegante restaurante oferece o estilo moderno da gastronomia oriental-ocidental da cozinha japonesa em duas grelhas teppanyaki, onde os chefs deliciam e entretêm os hóspedes com espectaculares manobras e truques enquanto confeccionam refeições originais de deixar água na boca perante o olhar dos hóspedes;
  • Kaito Sushi Bar. Oferece uma experiência mais intimista, onde os hóspedes podem assistir aos seus sushis frescos, sashimis e tempuras a serem confecionadas por chefs mestres em sushi para uma refeição situada por cima da movimentada promenade.

Além destes, há ainda cinco restaurantes principais que servem especialidades mediterrâneas e internacionais de primeira classe num ambiente refinado. Os menus alteram todos os dias e os pratos requintados foram criados para as refeições refinadas.

E claro, não podemos esquecer o Buffet Marketplace, que serve uma grande variedade de pratos internacionais, com cozinhas abertas, uma fábrica de mozzarella fresca, pão acabado de cozer e um mercado de massas e frutas frescas e de vegetais;

Fora da gastronomia, saibam que o MSC Virtuosa oferece ainda 21 bares e lounges interiores e exteriores, bem como uma chocolaterie e um balcão Crêpes & Gelato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Conheçam Rob, o primeiro bartender robótico humanoide do mundo no mar

O robô Rob irá preparar cocktails cósmicos no novo navio MSC Virtuosa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta... Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

Governo vai reduzir o imposto sobre os combustíveis

E vai também fazer uma monitorização permanente da evolução dos preços.

Passatempo O Último Duelo – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

O Último Duelo chega aos cinemas nacionais a 28 de outubro.