O Almada Fórum vai ser um Reino de Gelo com a chegada de Frozen 2

-

O Natal vai chegar mais cedo ao Almada Fórum para os fãs de Frozen. A partir do dia 9 de novembro, o centro comercial vai ser invadido pelo universo do novo filme da Disney que chega aos cinemas no final do mês.

A experiência Frozen 2 – O Reino do Gelo vai acontecer na Praça da Natureza, no Piso 0 do Almada Fórum, e vai contar atividades para todas as idades e a presença de figuras do filme, como a Elsa e a Anna, o divertido boneco de neve Olaf, Kristoff e o seu companheiro Sven, para animarem os visitantes deste reino animado.

Neste espaço temático, os visitantes vão encontrar um cenário recriado do filme, como uma floresta encantada, o barco de Olaf, vídeos 360º, um globo gigante com jogo, zonas de gaming e de realidade aumentada e muito mais.

As novas aventuras de Anna e Elsa vão chegar um pouco mais tarde aos cinemas, mas não muito, com a estreia de Frozen 2 – O Reino de Gelo a acontecer já no dia 21 de novembro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,007SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -