O Almada Fórum vai ser um Reino de Gelo com a chegada de Frozen 2

O Natal vai chegar mais cedo ao Almada Fórum para os fãs de Frozen. A partir do dia 9 de novembro, o centro comercial vai ser invadido pelo universo do novo filme da Disney que chega aos cinemas no final do mês.

A experiência Frozen 2 – O Reino do Gelo vai acontecer na Praça da Natureza, no Piso 0 do Almada Fórum, e vai contar atividades para todas as idades e a presença de figuras do filme, como a Elsa e a Anna, o divertido boneco de neve Olaf, Kristoff e o seu companheiro Sven, para animarem os visitantes deste reino animado.

Neste espaço temático, os visitantes vão encontrar um cenário recriado do filme, como uma floresta encantada, o barco de Olaf, vídeos 360º, um globo gigante com jogo, zonas de gaming e de realidade aumentada e muito mais.

As novas aventuras de Anna e Elsa vão chegar um pouco mais tarde aos cinemas, mas não muito, com a estreia de Frozen 2 – O Reino de Gelo a acontecer já no dia 21 de novembro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney lança Frozen 2 mais cedo nas plataformas digitais

A partir de agora, Frozen 2 está à distância de um botão, naquela que é uma decisão rara por parte da empresa.

A Padaria Portuguesa chegou ao Almada Forum

Até há bem pouco tempo, Almada contava somente com uma loja d'A Padaria Portuguesa na cidade, localizada na Avenida D. Nuno Álvares Pereira. Porém, isso agora mudou. É que abriu um novo espaço na conhecida empresa no município, mais especificamente no Almada Forum.

“Into the Unknown” de Frozen 2 já chegou ao Youtube

Depois de Frozen nos trazer o hit “Let it Go”, da sua sequela não esperava outra coisa se não um tema igualmente contagiante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.