fbpx

A Disney revelou dois novos trailers de Frozen 2 em português

A Disney revelou uma dupla de trailers dedicados aos fãs de Frozen em Portugal. A dupla de trailers novos para Frozen 2 em português é composta por um trailer internacional com novas imagens e cenas e o segundo já por aqui passou na sua versão original e dá destaque ao novo tema do filme.

Apesar das novas imagens, que mostram um pouco mais da aventura de Elsa e Anna em busca da verdade dos seus passados e da origem dos poderes de Anna, o destaque de ambos os trailers é de mostrar as vozes nacionais do elenco que ainda não é formalmente conhecido.

Mas Frozen 2 em português poderá contar de novo com as participações de Maria Camões e Ana Margarida, enquanto Elsa, Bárbara Lourenço como Anna, Diogo Morgado no papel de Kristoff e Bruno Ferreira e Henrique Feist ambos a darem vida Olaf.

A versão portuguesa vai ainda contar com uma nova voz, que foi descoberta durante um casting muito especial feito durante a Comic Com Portugal.

No segundo trailer, podemos ouvir a “sequela” de “Já Passou”, o icónico tema do primeiro filme. “Muito mais Além” é a versão traduzida de “Into the Unknown”, originalmente cantada por Idina Menzel, e promete dar um tom mais aventureiro e mágico a Frozen 2 do que introspetivo emocional do que “Já Passou”.

A versão original de “Muito Mais Além”, “Into the Unknown”, não é a única faixa conhecida para a banda sonora de Frozen 2. Recentemente, a Disney disponibilizou mais dois sneak peaks de uma música cantada por Kristen Bell, “The Next Right Thing”, e outra por Josh Gad, “When I Am Older”, que podem ser ouvidas aqui:

Na sua versão original, a banda sonora chega na altura da estreia do filme, sendo composta por 11 canções, onde se incluem covers dos Weezer, Panic! At the Disco e Kacey Musgraves.

Novamente realizado por Jennifer Lee e Chris BuckFrozen 2 regressa com o mesmo elenco na sua versão original.

Frozen 2 – O Reino do Gelo chega aos cinemas no final de novembro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes