Evanescence regressam a Portugal para um concerto na Altice Arena

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Um espetáculo que vem assinalar o novo álbum e 25 anos de êxitos.

Evanescence

Demorou, mas vai acontecer: os Evanescence preparam-se para regressar a Portugal, embora esse regresso ainda vá demorar um bocadinho.

A banda da cantoria e pianista Amy Lee tem concerto agendado para outubro do próximo em Portugal, mais especificamente a 9 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa.

Esta data integra a tour europeia agendada para o outono, que terá por mote The Bitter Truth, o primeiro álbum de originais do grupo em nove anos.

Os bilhetes estarão em pré-venda exclusiva na FNAC, a partir das 10h de amanhã, quarta-feira, dia 7 de outubro, durante um período de 48 horas. Já a dia 9 deste mês arranca a venda ao público em geral, com os bilhetes a irem dos 40€ aos 70€.

Haverá ainda opções com duas experiências especiais, com comodidades que vão desde o acesso ao soundcheck dos Evanescence até ao convívio com os membros da banda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Hans Zimmer regressa à Altice Arena em 2023

O próprio Hans Zimmer e a Odessa Opera Orchestra & Friends vão apresentar os sucessos mundiais do compositor de Hollywood usando trezentos instrumentos diferentes.

Já há nova data (e local) para o concerto dos Evanescence em Portugal

O concerto da banda irá realizar-se num espaço muito inferior a nível de capacidade comparativamente com a Altice Arena.

Concerto dos Evanescence em Portugal adiado para 2022

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.