Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

- Publicidade -

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

clientes FNAC - Apple Pay

Aos poucos e poucos, o Apple Pay, serviço de pagamentos da marca da maçã, vai ficando cada vez mais disponível em Portugal. Agora, sabe-se que alguns clientes FNAC já podem utilizar este método de pagamento para as suas compras.

Porquê alguns? Bom, esses clientes têm não só de possuir um equipamento Apple, como também um Cartão FNAC Crédito funcional, uma vez que a ligação com o serviço é feita através desse cartão.

A vantagem do Apple Pay é o facto de dispensar qualquer contacto com os terminais de pagamento nas lojas físicas, nomeadamente para introdução do código secreto PIN, independentemente do valor e número de compras. Portanto, se têm um equipamento Apple (seja iPhone ou Apple Watch) e o tal cartão, escusam agora de levantar dinheiro ou levar cartões para uma loja FNAC.

É facil configurar. Basta abrir a app Wallet, clicar no símbolo “+”, selecionar o Cartão FNAC Crédito e confirmar os termos e condições. Os Aderentes FNAC continuarão a receber todas as recompensas e benefícios oferecidos pelo Cartão FNAC Crédito.

Cada compra Apple Pay é autenticada com um olhar ou através de um toque com o Face ID ou Touch ID ou com a password do dispositivo.

O curioso é que este Cartão FNAC Crédito é, na verdade, da Caixabank, que pertence ao Banco BPI. Quererá isto dizer alguma coisa?

Até agora, os únicos bancos em Portugal a suportar o Apple Pay são o Crédito Agrícola e o moey!. Sabe-se ainda que, muito em breve, o Millennium BCP passará a ser compatível com este sistema.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes