Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

clientes FNAC - Apple Pay
- Publicidade -

Aos poucos e poucos, o Apple Pay, serviço de pagamentos da marca da maçã, vai ficando cada vez mais disponível em Portugal. Agora, sabe-se que alguns clientes FNAC já podem utilizar este método de pagamento para as suas compras.

Porquê alguns? Bom, esses clientes têm não só de possuir um equipamento Apple, como também um Cartão FNAC Crédito funcional, uma vez que a ligação com o serviço é feita através desse cartão.

A vantagem do Apple Pay é o facto de dispensar qualquer contacto com os terminais de pagamento nas lojas físicas, nomeadamente para introdução do código secreto PIN, independentemente do valor e número de compras. Portanto, se têm um equipamento Apple (seja iPhone ou Apple Watch) e o tal cartão, escusam agora de levantar dinheiro ou levar cartões para uma loja FNAC.

É facil configurar. Basta abrir a app Wallet, clicar no símbolo “+”, selecionar o Cartão FNAC Crédito e confirmar os termos e condições. Os Aderentes FNAC continuarão a receber todas as recompensas e benefícios oferecidos pelo Cartão FNAC Crédito.

Cada compra Apple Pay é autenticada com um olhar ou através de um toque com o Face ID ou Touch ID ou com a password do dispositivo.

O curioso é que este Cartão FNAC Crédito é, na verdade, da Caixabank, que pertence ao Banco BPI. Quererá isto dizer alguma coisa?

Até agora, os únicos bancos em Portugal a suportar o Apple Pay são o Crédito Agrícola e o moey!. Sabe-se ainda que, muito em breve, o Millennium BCP passará a ser compatível com este sistema.

Fonte:FNAC
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

FNAC chega à Uber Eats para promover hábitos de leitura

Passam a ter acesso a uma seleção de cerca de cinco mil livros.

Novo passatempo da Chips Ahoy! oferece vouchers FNAC de 500€

Podem aproveitar o valor para comprar uma nova TV ou, quem sabe, uma PlayStation 5 ou Xbox Series X... desde que as apanhem em stock.

Telepizza e Sumol+Compal têm 50 vouchers FNAC de 25€ cada para oferecer

Para participar basta que peçam refeições Telepizza com bebidas Sumol+Compal (Sumol, Pepsi, Lipton e 7UP).

Já é possível utilizar o Apple Pay para efetuar pagamentos na app My Vodafone

Crescem as opções de utilização do serviço de pagamentos da Apple.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.