Apple Pay já está disponível para clientes FNAC

Mas atenção, é necessário ter Cartão FNAC Crédito, claro.

clientes FNAC - Apple Pay

Aos poucos e poucos, o Apple Pay, serviço de pagamentos da marca da maçã, vai ficando cada vez mais disponível em Portugal. Agora, sabe-se que alguns clientes FNAC já podem utilizar este método de pagamento para as suas compras.

Porquê alguns? Bom, esses clientes têm não só de possuir um equipamento Apple, como também um Cartão FNAC Crédito funcional, uma vez que a ligação com o serviço é feita através desse cartão.

A vantagem do Apple Pay é o facto de dispensar qualquer contacto com os terminais de pagamento nas lojas físicas, nomeadamente para introdução do código secreto PIN, independentemente do valor e número de compras. Portanto, se têm um equipamento Apple (seja iPhone ou Apple Watch) e o tal cartão, escusam agora de levantar dinheiro ou levar cartões para uma loja FNAC.

É facil configurar. Basta abrir a app Wallet, clicar no símbolo “+”, selecionar o Cartão FNAC Crédito e confirmar os termos e condições. Os Aderentes FNAC continuarão a receber todas as recompensas e benefícios oferecidos pelo Cartão FNAC Crédito.

Cada compra Apple Pay é autenticada com um olhar ou através de um toque com o Face ID ou Touch ID ou com a password do dispositivo.

O curioso é que este Cartão FNAC Crédito é, na verdade, da Caixabank, que pertence ao Banco BPI. Quererá isto dizer alguma coisa?

Até agora, os únicos bancos em Portugal a suportar o Apple Pay são o Crédito Agrícola e o moey!. Sabe-se ainda que, muito em breve, o Millennium BCP passará a ser compatível com este sistema.

Fonte:FNAC
- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple Pay já chegou ao Millennium bcp e ActivoBank

A novidade estava prometida há algum tempo. Quanto ao ActivoBank, o serviço ainda está a ser implementado.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

Lojas FNAC reabrem já esta sexta-feira

Exceto as lojas FNAC do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico.

FNAC e a Kobo disponibilizam mais de 260 mil audiobooks e ebooks gratuitos

Esta é uma iniciativa a pensar não só nos amantes de leitura, mas também para aqueles que ainda não descobriram os prazeres da literatura, uma vez que não podemos somente ver séries, filmes ou jogar vídeojogos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".