Euphoria renovada para uma segunda temporada na HBO

por Echo Boomer

Há quem diga que Euphoria é a Skins da nova geração. Existem parecenças, é certo, mas a série da HBO vai ainda mais além. A série estreou a 16 de junho, tendo o último episódio desta primeira temporada sido exibido no passado dia 4 de agosto. E a empresa americana, consciente da pérola que tem em mãos, renovou Euphoria para mais uma temporada.

A série desafia as regras convencionais ao mostrar-nos como é crescer nuns Estados Unidos da atualidade, focando-se nas aventuras e desventuras de personagens gordas, geeks, gays, drogados e transexuais, mas sem nunca parecer demasiado gratuita. Aliás, as típicas personagens que se vão vendo em filmes e séries que abordam a juventude americana, aqui de típicas pouco têm. Há sempre algo escondido ou alguma ação questionável.

A personagem central é Rue, interpretada por Zendaya, uma estrela em ascensão, mas Euphoria dá igualmente destaque às personagens interpretadas por Hunter Schafer (Jules), Jacob Elordi (Nate), Barbie Ferreira (Kat), Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie), entre outras. Todos eles lidam com diferentes situações próprias à idade.

A segunda temporada de Euphoria deve estrear algures em 2020, na HBO.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: