Euphoria renovada para uma segunda temporada na HBO

Há quem diga que Euphoria é a Skins da nova geração. Existem parecenças, é certo, mas a série da HBO vai ainda mais além. A série estreou a 16 de junho, tendo o último episódio desta primeira temporada sido exibido no passado dia 4 de agosto. E a empresa americana, consciente da pérola que tem em mãos, renovou Euphoria para mais uma temporada.

A série desafia as regras convencionais ao mostrar-nos como é crescer nuns Estados Unidos da atualidade, focando-se nas aventuras e desventuras de personagens gordas, geeks, gays, drogados e transexuais, mas sem nunca parecer demasiado gratuita. Aliás, as típicas personagens que se vão vendo em filmes e séries que abordam a juventude americana, aqui de típicas pouco têm. Há sempre algo escondido ou alguma ação questionável.




A personagem central é Rue, interpretada por Zendaya, uma estrela em ascensão, mas Euphoria dá igualmente destaque às personagens interpretadas por Hunter Schafer (Jules), Jacob Elordi (Nate), Barbie Ferreira (Kat), Alexa Demie (Maddy), Sydney Sweeney (Cassie), entre outras. Todos eles lidam com diferentes situações próprias à idade.

A segunda temporada de Euphoria deve estrear algures em 2020, na HBO.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.