Adaptação de “Watchmen” da HBO recebe um novo trailer

- Publicidade -

A nova adaptação da fantástica banda desenhada de Alan Moore e Dave Gibbons vai acontecer na televisão, numa nova série original para a HBO.

Produzida por Damon Lindelof (Lost, The Leftovers), a sua versão de Watchmen vai servir de sequela direta dos eventos da banda desenhada original, décadas depois, em vez de ser mais uma reinterpretação, como a que tivemos no cinema pelas mãos de Zack Snyder.

Contudo, há muita liberdade para tar um sabor e tom único, como podemos ver no novo trailer da série, que é o segundo olhar que temos desde o primeiro teaser há uns meses atrás.

https://youtu.be/1yKq1PRvPJQ

Tal como o material original, Watchmen situa-se num universo alternativo durante uma era contemporânea (tal como quando a banda desenhada foi lançada), servido de plataforma para críticas e sátiras à sociedade atual. Neste universo, os “heróis”, como os conhecemos da cultura popular, são considerados criminosos e, a certa altura, começam a criar uma revolução, enquanto que outros os tentam parar.

O novo trailer apresenta-nos um pouco essa ideia de quem é que protege quem, num mundo tão inseguro (“who watches the Watchmen”) e revela-nos novas versões de algumas das personagens já conhecidas pelo público em geral, como Rorschach, Ozymandias e até o icónico Dr. Manhattan.

Com um elenco de luxo, composto por Regina KingJeremy IronsDon JohnsonJean SmartTim Blake NelsonLouis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen IIHong ChauAndrew HowardTom MisonFrances FisherJacob Ming-TrentSara VickersDylan Schombing, e James Wolk, Watchmen estreia na HBO mais lá para o final do ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome