Euphoria ganha dois episódios especiais antes da nova temporada

E o primeiro episódio estreia a 7 de dezembro.

Euphoria episódios especiais
- Publicidade -

Ainda não se sabe ao certo quando é que a nova temporada de Euphoria vai estrear na HBO Portugal, mas, e de modo a fazer valer a pena essa espera, eis que são agora anunciados dois episódios especiais.

Os dois episódios especiais foram produzidos sob estritas medidas de segurança devido à COVID-19, como de resto seria de esperar. Para já, temos alguns detalhes sobre o primeiro, que estreia já a 7 de dezembro.

O novo episódio vai continuar precisamente no ponto em que a primeira temporada terminou, isto é, quando Rue (Zendaya), após ter uma recaída, abandona Jules (Hunter Schafer) na estação de comboios.

Escrito e realizado pelo criador da série, Sam Levinson, este episódio, intitulado “Trouble Don’t Last Always”, é também protagonizado por Colman Domingo, que participou na primeira temporada. O título e a data de estreia do segundo episódio serão disponibilizados brevemente.

Euphoria, cuja primeira temporada está totalmente disponível na HBO Portugal, recebeu três Prémios Emmy este ano, incluindo o de Melhor Atriz Principal numa série de drama (Zendaya), Melhor Maquilhagem Contemporânea (sem próteses) e Melhor Música e Letra Original.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes