Estrelas de “Smallville” vão aparecer em “Crisis on Infinite Earths”

Possivelmente muitos dos leitores que acompanham o Echo Boomer deverão ter visto na altura a popular série Smallville, exibida originalmente entre 2001 e 2011. Esta produção mostrava-nos o jovem Clark Kent (Tom Welling) a aprender a usar os seus poderes de Super-Homem.

- Publicidade -

Pois bem, parece que o ator que deu vida à personagem no pequeno, bem como Erica Durance, que em Smallville dava vida a Louis Lane, estão de volta à TV, mas desta vez para surgirem na versão TV de Crisis on Infinite Earths, crossover do Arrowverse.

Esta novidade deixou os fãs doidos, uma vez que muitas são as saudades de quem acompanhou as aventuras de Clark Kent e companhia até 2011. Aliás, esta é a oportunidade perfeita para os fãs perceberem o que aconteceu com o jovem herói após o término da série. E mais não dizemos.

O reencontro entre Tom Welling e Erica Durance foi entretanto divulgado no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B24bciDDvD9/

Recorde-se que o crossover Crisis on Infinite Earths vai contar com três diferentes Super-Homem: o de Tom Welling, o de Tyler Hoechlin (apareceu enquanto essa personagem na série Supergirl e no crossover Elseworlds) e Brandon Routh, que vestiu o fato no mal recebido filme de 2006.

Mas não esperem ver Lex Luthor, neste caso interpretado por Michael Rosenbaum, de volta. O ator disse que de facto tinha sido convidado para regressar, mas não aceitou porque as condições da Warner Bros. não lhe agradaram minimamente.

Crisis on Infinite Earths vai começar na série Supergirl, num episódio exibido nos Estados Unidos, a 8 de dezembro. Passará depois por Batwoman, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.

Em Portugal, não é propriamente fácil acompanhar todas estas séries de forma legal. Sabemos que, por exemplo, Supergirl e The Flash exibem na Netflix o episódio que foi transmitido nos Estados Unidos logo no dia seguinte, ao passo que Batwoman, que ficará pela HBO Portugal, terá também um episódio semanal. As mais difíceis de acompanhar são mesmo Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.