- Publicidade -

Estrelas de “Smallville” vão aparecer em “Crisis on Infinite Earths”

-

Possivelmente muitos dos leitores que acompanham o Echo Boomer deverão ter visto na altura a popular série Smallville, exibida originalmente entre 2001 e 2011. Esta produção mostrava-nos o jovem Clark Kent (Tom Welling) a aprender a usar os seus poderes de Super-Homem.

Pois bem, parece que o ator que deu vida à personagem no pequeno, bem como Erica Durance, que em Smallville dava vida a Louis Lane, estão de volta à TV, mas desta vez para surgirem na versão TV de Crisis on Infinite Earths, crossover do Arrowverse.

Esta novidade deixou os fãs doidos, uma vez que muitas são as saudades de quem acompanhou as aventuras de Clark Kent e companhia até 2011. Aliás, esta é a oportunidade perfeita para os fãs perceberem o que aconteceu com o jovem herói após o término da série. E mais não dizemos.

O reencontro entre Tom Welling e Erica Durance foi entretanto divulgado no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B24bciDDvD9/

Recorde-se que o crossover Crisis on Infinite Earths vai contar com três diferentes Super-Homem: o de Tom Welling, o de Tyler Hoechlin (apareceu enquanto essa personagem na série Supergirl e no crossover Elseworlds) e Brandon Routh, que vestiu o fato no mal recebido filme de 2006.

Mas não esperem ver Lex Luthor, neste caso interpretado por Michael Rosenbaum, de volta. O ator disse que de facto tinha sido convidado para regressar, mas não aceitou porque as condições da Warner Bros. não lhe agradaram minimamente.

Crisis on Infinite Earths vai começar na série Supergirl, num episódio exibido nos Estados Unidos, a 8 de dezembro. Passará depois por Batwoman, The Flash, Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.

Em Portugal, não é propriamente fácil acompanhar todas estas séries de forma legal. Sabemos que, por exemplo, Supergirl e The Flash exibem na Netflix o episódio que foi transmitido nos Estados Unidos logo no dia seguinte, ao passo que Batwoman, que ficará pela HBO Portugal, terá também um episódio semanal. As mais difíceis de acompanhar são mesmo Arrow e DC’s Legends of Tomorrow.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -