Estes chocolates do Mercadona são um sucesso de vendas

- Publicidade -

Nesta altura do ano são mesmo imprescindíveis.

Se, no verão, a Mercadona promove (e bem) os seus deliciosos gelados, nos dias mais frios as atenções viram-se para aquele que é um dos principais pecados dos portugueses: os chocolates.

Agora, e já depois de nos ter ensinado a rechear a mesa de Natal, a cadeia espanhola deixa-nos a salivar ao divulgar os chocolates preferidos dos clientes, que são um autêntico sucesso de vendas.

Desde o início deste mês de dezembro, os bombons Delizze, os Cocolizze e o Torrão de amendoim frito e mel, marcas próprias da Mercadona, já venderam, em conjunto, mais de 100.000 unidades. E não é algo que cause qualquer espanto, uma vez que a Mercadona é realmente muito forte no que toca à qualidade dos seus produtos.

No sortido dos bombons, a Mercadona sugere os Delizze, um clássico nas prateleiras das lojas, sobretudo no Natal. Trata-se de umas delícias de avelã com wafer crocante, recheadas com creme de avelãs e cacau com uma avelã inteira no seu interior, cobertas com chocolate de leite e pedaços de avelã. Para quem prefere o sabor a coco, a Mercadona sugere os Cocolizze, esferas de wafer crocante, recheadas com creme de coco e amêndoa inteira no seu interior e banhadas com coco ralado.

Na prateleira dos torrões, e dentro de uma imensa variedade, a empresa destaca o Torrão de Amendoim Frito e Mel. Consistente, cremoso e crocante, devido aos amendoins, este torrão ligeiramente salgado deixa que o sabor do chocolate de leite se funda com o do amendoim. Um produto sem glúten apto para celíacos.

De resto, e já fora dos chocolates, mas ainda assim imprescindível na mesa de Natal, temos o pão de ló, que é fabricado pela Confeitaria Alvorada, em Guimarães, logo uma receita tradicional. Para quem prefere pão de ló húmido, essa opção também existe nas prateleiras das lojas Mercadona graças à empresa Vários Sabores, nas Caldas da Rainha.

Para acompanhar tudo isto, a cadeia espanhola sugere ainda o Vinho de Porto 10 anos, de cor dourada, tem aromas de madeira, suave e com algumas especiarias. Se quiserem algo da região de Setúbal, nada como apostarem no Moscatel.

De resto, relembrar que, em 2023, Mercadona vai abrir novas lojas em Sintra, Vila Franca de Xira e Torres Vedras, entre outras localidades, estando várias vagas em aberto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes