Não sabem como rechear a vossa mesa de Natal? A Mercadona dá uma ajuda

- Publicidade -

Tanto propostas de decoração como produtos de qualidade.

Estamos a sensivelmente um mês do Natal e, embora muitos deixem para a última da hora a típica compra de presentes, outros tantos começam logo a pensar como podem impressionar no que toca à mesa de refeições.

Há quem aposte em adereços giros, outros focam-se mais na qualidade dos produtos. Mas se quiserem saber onde encontrar o melhor dois dois mundos, não precisam de procurar muito – basta irem a uma loja Mercadona.

Mas antes, se quiserem ter mais ou menos uma ideia do que precisam/querem comprar, nada como visitarem o site da cadeia espanhola, onde irão encontrar uma secção dedicada ao Natal.

Desde uma seleção de produtos de máxima qualidade, receitas, propostas de decoração de mesa a ideias de presentes, estes e outros conteúdos podem ser encontrados na página web corporativa, quer na secção “Conselhos”, quer nesta nova secção natalícia.

Implantada com êxito e pela primeira vez no ano passado, esta secção tem como objetivo facilitar a navegação dos clientes e permitir que encontrem o conteúdo dedicado ao Natal, época em que aumenta a procura de informação relacionada com a confeção de refeições, a procura de presentes, entre outros.

Esta secção estará disponível até 31 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes