Chegou o trailer de revelação de FIFA 21

E o foco está em Kylian Mbappé, protagonista da capa do jogo.

- Publicidade -

Foi durante o dia de ontem que a EA Sports revelou o futebolista que vai ser o protagonista da capa de FIFA 21. E quando alguns meios referiram que poderia ser João Félix, o ex-Benfica e atual jogador do Atlético de Madrid, tal não se verificou.

O protagonista é o francês Kylian Mbappé, atual ponta de lança do Paris Saint-Germain, que irá surgir em todas as edições do jogo: Standard, Champions Edition e Ultimate Edition.

E com a revelação das capas, só faltava mesmo uma coisa: o trailer oficial, que podem ver aqui em cima.

O foco do vídeo é dado a Mbappé, claro, mas também surgem outros futebolistas, entre os quais o português João Félix, e até com algum destaque.

Entre vídeos caseiros dos próprios atletas e vários momentos de jogabilidade de FIFA 21, o trailer mostra-nos aquilo que tão bem sabe ser: um jogo de comunidade.

De resto, é apontar na agenda o dia 6 de outubro, data em que o título da EA Sports chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Estão também confirmadas versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X, embora não se saiba quando ficarão disponíveis.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Lewis Hamilton, Dua Lipa e outros transformam-se em jogadores virtuais no modo VOLTA de FIFA 21

O que quer dizer que irão defrontar e jogar com estas personalidades.

Análise – FIFA 21

FIFA 21 vem com muitas novidades e algumas melhorias face ao capítulo anterior, mas falha onde não pode: dificuldade da AI da consola em jogo offline.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.