Chegou o trailer de revelação de FIFA 21

E o foco está em Kylian Mbappé, protagonista da capa do jogo.

- Publicidade -

Foi durante o dia de ontem que a EA Sports revelou o futebolista que vai ser o protagonista da capa de FIFA 21. E quando alguns meios referiram que poderia ser João Félix, o ex-Benfica e atual jogador do Atlético de Madrid, tal não se verificou.

O protagonista é o francês Kylian Mbappé, atual ponta de lança do Paris Saint-Germain, que irá surgir em todas as edições do jogo: Standard, Champions Edition e Ultimate Edition.

E com a revelação das capas, só faltava mesmo uma coisa: o trailer oficial, que podem ver aqui em cima.

O foco do vídeo é dado a Mbappé, claro, mas também surgem outros futebolistas, entre os quais o português João Félix, e até com algum destaque.

Entre vídeos caseiros dos próprios atletas e vários momentos de jogabilidade de FIFA 21, o trailer mostra-nos aquilo que tão bem sabe ser: um jogo de comunidade.

De resto, é apontar na agenda o dia 6 de outubro, data em que o título da EA Sports chega ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Estão também confirmadas versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X, embora não se saiba quando ficarão disponíveis.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

FIFA 21 está apenas a 9,99€ na PS Store

Até 7 de julho para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Red Dead Online, FIFA 21 e muito mais no Xbox Game Pass em maio

Mais uma coleção de jogos prontos a jogar no PC, Xbox ou smartphone.

FIFA 21 no Google Stadia já em março

Mais um sítio onde vão poder jogar o popular título da EA Sports.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.