Estes são os requisitos para jogar The Last of Us Part I no PC

- Publicidade -

A Naughty Dog revelou os requisitos necessários para jogar The Last of Us no PC.

É já no dia 28 de março que The Last of Us Part I – originalmente lançado para a PlayStation 5, enquanto Remake do jogo original de 2013 -, chega finalmente às mãos dos jogadores de PC (via Steam e Epic Game Store), dando a oportunidade a mais jogadores de experienciarem a aventura de Joel e Ellie.

O lançamento ocorre após o término da série que segue para o episódio final já esta semana e será, para muitos, a primeira vez que vão poder jogar este exclusivo da PlayStation.

Porque os computadores são muito diferentes das consolas, com uma vasta variedade de configurações, a Naughty Dog revela agora as características recomendadas das nossas máquinas para correr The Last of Us em diferentes tipos de configurações. Das mais modestas, às mais poderosas.

tlou pc requisitos

De acordo com a tabela partilhada, os jogadores para correrem o jogo nas configurações recomendadas vão precisar de um CPU Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600X e GPUs da AMD RX5800 XT/ RX 6600 XT ou da NVIDIA GeForce RTX 2070 Super/RTX 3060, todos com o mínimo de 8GB de memória de vídeo. Uma configuração um pouco acima do que se poderá considerar de entrada. A mesma tabela revela que serão necessários 16GB de memória RAM e de 100GB de disco SSD no mínimo.

No lado mais extremo, para correr o jogo nas definições máximas a 60FPS e 4K, a Naughty Dog recomenta CPUs da AMD e da Intel de última geração e o mesmo com os GPUs, como a AMD RX 7900XT e a GeForce RTX 4080, juntamente com 32GB de memória RAM.

A versão PC promete ser uma versão do jogo adaptada à nova plataforma com melhorias graças a uma série de novidades. É o caso da implementação do FSR 2.2 da AMD e o Nvidia DLSS Super Resolution, suporte de configurar o vsync ou desligar o limite de frames, suporte para resoluções 4K e monitores ultrawide 21:9 e 32:9, assim como uma variedade de parâmetros personalizáveis como ajuste de qualidade de textura, reflexos, sombras e muito mais.

Como outras conversões semelhantes, o jogo suportará o uso do comando DualSense, com todas as suas vantagens, utilizando o cabo USB.

De fora ficaram alusões à Steam Deck da Valve. No entanto, Neil Druckmann já tinha confirmado em dezembro do ano passado que a consola será capaz de correr The Last of Us Part I.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados