- Publicidade -

Estaminé 1955 tem um novo hambúrguer… que é uma sobremesa

-

Depois de, em junho, terem avançado com a renovação da carta, os responsáveis do Estaminé 1955 têm agora uma novidade: um hambúrguer… que na verdade é uma sobremesa. Logo não precisa de molhos ou acompanhamentos.

Chama-se Hummmburguer e, apesar do formato típico de hambúrguer, tem o twist de ser um gelado de chocolate, natas e geleia de morango em base de bolacha e especiarias.

Os responsáveis dizem-se satisfeitos com o resultado, pois há muito tempo que procuravam elaborar um hambúrguer doce, para que estivesse de acordo com o contexto do Estaminé 1955.

O Hummmburguer já pode ser pedido por qualquer um, custando 4,5€.

Mas ainda antes de avançarem para a sobremesa, podem (e devem) aproveitar para devorar um dos outro hambúrgueres novos do Estaminé 1955, onde se destacam o Sete Saias (130 gr de camarão, acompanhado de patê “à guilho”, espinafres e manga, e servido em pão de hambúrguer de camarinha), o Ah Diacho (130 gr de atum, escabeche de cebola roxa e cenoura, maionese de endro e vinagre balsâmico em bolo do caco) ou o Bem Amanhado (150 gr de novilho dos Açores D.O.P., couve coração de boi salteada, pimento vermelho, ananás dos Açores, malagueta e queijo da ilha São Jorge D.O.P. em bolo lêvedo).

Claro, o Estaminé 1955 não descura as opções vegan, tendo o Casal das Olas (150 gr de feijão encarnado, cebola caramelizada, tomate e marinada de aipo em bolo do caco) e o Quintal da Brandôa (150 gr de beterraba, grelos, abóbora, cogumelos, cebola e sementes de sésamo em pão de hambúrguer de abóbora com sementes de abóbora).

Para reservas, seja ao almoço ou jantar, devem ligar para o 212 970 370 ou utilizar a página de Zomato do restaurante.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -