Estádio do Dragão é o mais recente recinto cultural e desportivo a contar com 5G

Depois do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, é a vez do estádio do Futebol Clube do Porto contar com esta tecnologia.

Estádio do Dragão 5G
- Publicidade -

Este mês, a NOS anunciou que o estádio do Sport Lisboa e Benfica era o primeiro do género em Portugal a contar com a tecnologia 5G. Pois bem, duas semanas depois, eis que esta inovação tecnológica chega, também, ao Estádio do Dragão, desta vez graças à Altice Portugal.

Portanto, e assim que for possível os adeptos regressarem ao estádio do Futebol Clube do Porto, quem possuir um smartphone preparado para o 5G poderá, naquele recinto, ter acesso a uma experiência de acesso à internet móvel em média 10 vezes mais rápida, com velocidades superiores a 1 Gbps. Ou seja, fazer upload/download de fotos e vídeos em pleno estádio é algo que poderá ser feito quase instantaneamente.

É na 28a jornada da Liga Portuguesa de Futebol, que se realiza hoje, 22 de abril, no jogo que coloca frente a frente Futebol Clube do Porto e Vitória Sport Clube, que o Estádio do Dragão irá dar a conhecer, pela primeira vez, a tecnologia do futuro.

De resto, dizer ainda que também locais como a Altice Arena (a maior sala de espetáculos do país) a Cidade do Futebol (centro nevrálgico da Seleção de Futebol campeã europeia em título) e o Autódromo Internacional do Algarve (palco das maiores competições motorizadas internacionais) já estão também cobertos com 5G da Altice Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Clientes NOS já podem ter acesso ao 5G

Basta utilizar, para já, um tarifário específico.

NOWO vai acelerar investimento em Portugal com a conclusão do leilão 5G

A estratégia de crescimento inclui a construção de uma rede móvel 5G, a modernização da rede fixa atual da NOWO que abrange 1 milhão de casas e o desenvolvimento de uma nova rede própria de FTTH que tem como objetivo atingir mais 1 milhão de novas casas, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto.

Terminou o leilão do 5G, com a NOS a sair vencedora

O compromisso da NOS é colocar o 5G ao serviço de todos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.