fbpx

Esta quinta-feira há oferta de fatias de pizza em Lisboa

É esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, que é comemorado o Dia Mundial do Pizzaiolo, atividade declarada pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade. É um dia que homenageia os profissionais na arte de fazer pizza e que, este ano, traz uma excelente novidade.

Desta vez, a organização irá distribuir gratuitamente fatias de pizza e águas solidárias da Cruz Vermelha Portuguesa a quem passar pela Praça da Figueira, em Lisboa, até às 19h30.

Mas o evento começa muito antes, mais especificamente às 12h. É nesta ocasião que será apresentada a “Pizza Solidária“, uma pizza única que irá estar disponível por todo o país e onde uma percentagem das receitas da sua venda reverte para a Cruz Vermelha Portuguesa, nomeadamente para a construção de uma Unidade de Cuidados Continuados em Gondomar.

Depois, os três fornos a lenha presentes entrarão em ação, com a demonstração da arte “pizzaiuoli” assumida pelo Campeão Mundial e membro integrante da Associazione Sapori Italiani, António Mezzero.

Além da oferta de centenas de fatias, haverá ainda música tradicional italiana, espetáculos acrobáticos e o anúncio da nova parceria entre a Associazione Sapori Italiani, presidida por Michele Mezzero e a Cruz Vermelha Portuguesa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes