Vem aí a 2ª Edição dos Prémios Esports Portugal

- Publicidade -

Depois do sucesso da primeira edição da gala que premiou os melhores portugueses nas áreas dos esports, em 2019, este ano os Prémios Esports Portugal estão de volta.

Com o anúncio da Gala de entrega de prémios ainda por confirmar, a GOATPixel, organizadora por detrás do evento, revelou, juntamente com a apresentação desta segunda edição, algumas alterações e novidades para este ano.

Para a eleição dos vencedores, existe um processo que irá passar por quatro fases: a de nomeação, onde o público nomeia os indivíduos ou organizações que acha que mereçam o destaque nas diferentes categorias; a fase de anúncio de finalistas, onde um júri destacado escolhe os finalistas; as votações finais, feitas pelo público e pelo júri (composto por 21 especialistas na área, com uma ponderação de respetivamente 25% e 75%; e por fim temos a Gala, onde serão revelados os grandes vencedores.

Este ano, a lista de categorias foi revista com a adição de Melhor Esports Streamer, Melhor Revelação e Melhor Competição.

As votações públicas já estão abertas e podem ser feitas até ao dia 31 de janeiro no site do evento em https://www.premiosesports.pt/, onde podem nomear, por exemplo, o vosso desportista favorito, equipa, criador de conteúdos, jornalista e até as vossas marcas de hardware favoritas.

A Gala dos Prémios Esports Portugal 2020 terá a sua data revelada em breve e poderá ser seguida em direto nas diferentes redes sociais do evento, no TwitterFacebook, Instagram, YouTube e Twitch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes