Vem aí a 2ª Edição dos Prémios Esports Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois do sucesso da primeira edição da gala que premiou os melhores portugueses nas áreas dos esports, em 2019, este ano os Prémios Esports Portugal estão de volta.

Com o anúncio da Gala de entrega de prémios ainda por confirmar, a GOATPixel, organizadora por detrás do evento, revelou, juntamente com a apresentação desta segunda edição, algumas alterações e novidades para este ano.

Para a eleição dos vencedores, existe um processo que irá passar por quatro fases: a de nomeação, onde o público nomeia os indivíduos ou organizações que acha que mereçam o destaque nas diferentes categorias; a fase de anúncio de finalistas, onde um júri destacado escolhe os finalistas; as votações finais, feitas pelo público e pelo júri (composto por 21 especialistas na área, com uma ponderação de respetivamente 25% e 75%; e por fim temos a Gala, onde serão revelados os grandes vencedores.

Este ano, a lista de categorias foi revista com a adição de Melhor Esports Streamer, Melhor Revelação e Melhor Competição.

As votações públicas já estão abertas e podem ser feitas até ao dia 31 de janeiro no site do evento em https://www.premiosesports.pt/, onde podem nomear, por exemplo, o vosso desportista favorito, equipa, criador de conteúdos, jornalista e até as vossas marcas de hardware favoritas.

A Gala dos Prémios Esports Portugal 2020 terá a sua data revelada em breve e poderá ser seguida em direto nas diferentes redes sociais do evento, no TwitterFacebook, Instagram, YouTube e Twitch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Teleperformance PXP – Vai acontecer em Lisboa uma nova convenção de videojogos e esports

Esports, Metaverso e Web 3.0 são alguns dos tópicos centrais da nova convenção dedicada à indústria do entretenimento e competição digital.

Valorant Circuito de Elite ganha novo parceiro com a Volkswagen Digital Solutions

A Volkswagen vem apoiar o VCE com um segmento de previsões e comentários. O Valorant Circuito de Elite está a...

eSports: Como o uso de tecnologia e o patrocínio de grandes marcas ajudam o setor a crescer?

Dentro das várias áreas de entretenimento online, encontramos os eSports como uma das modalidades mais populares dos últimos tempos.

Burger King entra no mundo dos eSports e patrocina torneio de Free Fire

Os eSports têm tomado proporções impressionantes e, a cada dia que passa, alguma companhia mundialmente famosa vincula-se a alguma modalidade do setor.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

A24 vai estar cortada ao trânsito devido às filmagens de Velocidade Furiosa

Fast X entrou em produção no passado mês de abril e deverá estrear nos cinemas em maio do próximo.

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.