Está a chegar mais um Festival da Comida Continente

por Echo Boomer

“Comida de autor, um cartaz musical de renome, workshops de alimentação saudável, atividades ao ar livre, jogos e brincadeiras. Tudo num fim de semana diferente e muito bem passado em família.” É o que promete o Continente com mais um Festival da Comida Continente, a decorrer a 6 e 7 de julho no Parque da Cidade, no Porto. A entrada é livre, mas, para se poder comer, é necessário comprar senhas.

Neste mega festival dedicado à comida vão ser seis os chefs com pratos dedicados: chef Juan Perret (Ceviche de Salmão), chef Vitor Matos (Alheira crocante com creme de grelos, ovo e estufado de cogumelos), chef Marlene Vieira (Perna de Pato confitada com Arroz de miúdos e enchidos), chef Manuel Almeida (Bacalhau com Arroz cremoso de tomate e favas), chef Anna Lins (Caril Indiano com Pão Naan) e chef Hélio Loureiro (Tripas à Moda do Porto).

Podem provar cada um dos pratos anteriormente indicados por 4€. Basta comprarem uma senha no recinto do festival. Melhor de tudo? Podem usar o saldo acumulado do vosso Cartão Continente para reduzir na compra das senhas ou mesmo para as pagar por completo.



O site dedicado ao festival faz ainda referência à presença do chef Chakall, que irá preparar um Churrasco Argentino. Também aqui poderão adquirir uma senha por 4€ e ter um prato com carne de boa qualidade.

Apesar do site não referir, conseguimos adiantar que as cozinhas dos chefs estarão fechadas entre as 15h e as 19h30. Durante esse período (e, aliás, a todas as horas), poderão aproveitar para experimentar o Churrasco Tradicional, que terá à disposição frango, entrecosto e leitão.

Haverão ainda diversas atividades para toda a família no Festival da Comida Continente, vários workshops e, claro, muita música. A 6 de julho atuam Calema, Mickael Carreira e Amor Electro no Palco Principal, enquanto que as DJs Sininho e Katty Xiomara ficarão encarregues de animar a malta no Wine & Cocktail Garden. Há ainda a atuação dos Andor Violeta no Food Court.

No segundo e último dia do festival, atuam os The Town Bar no Food Court, mas é, no entanto, no Palco Principal que os presentes irão centrar atenções, até porque atuam Xana Toc Toc, Agir e Luis Fonsi.

A entrada é gratuita e as portas abrem às 11h.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: