fbpx

“O Espaço Que Nos Une” estreia a 10 de março no TVCine 1

Sinopse: Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho.Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo 14 pessoas no seu ambiente pouco convencional. Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa. Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias. Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera da Terra. Na expetativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa, numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

Esta é a história de O Espaço Que Nos Une (no título original The Space Between Us), do realizador Peter Chelsom, responsável por filmes como Vamos Dançar? (Shall We Dance) ou Hector e a Procura da Felicidade (Hector and the Search for Happiness).

O filme estreia já no próxima dia 10 de março, sábado, às 21h30, somente no TVCine 1, com repetição agendada para dia 20 de março às 21h30 no mesmo canal. Conta com as participações de atores como Gary Oldman, Janet Montgomery, Britt Robertson e Carla Gugino, entre outros.

Recorde-se que os canais TVCine necessitam de subscrição mensal por parte do utilizador, custando 10€/mês em qualquer uma das quatro operadoras disponíveis em Portugal: Vodafone, NOS, MEO e NOWO.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Protagonista e realizador de Variações vão estar em direto nas redes sociais da TVCine

Não há duvidas que foi um dos grandes filmes de 2019 e, também, da história mais recente do cinema português.

O canal TVCine Edition vai exibir os filmes vencedores do IndieLisboa 2019

Quatro filmes vencedores com exibição a partir do final da tarde de amanhã.

Canais TVCine & Séries ganham novos nomes e vão estar em sinal aberto durante três dias

Adeus Canais TVCine & Séries, olá Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

(Terminado) Passatempo Flash – Temos 5 convites duplos para a estreia de “FAHRENHEIT 451”

Género: Drama, Sci-fiElenco: Michael B. Jordan, Michael Shannon, Sofia BoutellaRealização: Ramin BahraniArgumento: Ramin...
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!