Há um espaço pop up em Lisboa que oferece café e chá feitos com água da torneira

Depois de, este ano, terem lançado uma coleção de pacotes de açúcar com mensagens ambientais, a EPAL e a Delta voltam a unir-se num novo projeto com o intuito de promover a sustentabilidade ambiental… através do uso da água da torneira. Chama-se Water, Tea & Coffee Spot e é um espaço pop up que, em troca de um sorriso, oferece água da torneira, café e chá feitos com água da torneira.

Este spot situa-se no nº14 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, e funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 19h.

Com este Water, Tea & Coffee Spot, as marcas esperam conseguir sensibilizar os visitantes para a excelente qualidade da água da torneira, para o seu uso responsável e reforçar a confiança nas infraestruturas de abastecimento de água. E para ficarem mais descansados, saibam que a água da EPAL é sujeita a mais de 300 mil análises por ano, o que faz com que seja um dos bens alimentares mais controlados em Portugal.

Este espaço pop um estará em funcionamento até 31 de janeiro. Espera-se que, até lá, 20 mil pessoas possam aproveitar esta iniciativa.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.