Ervideira reformula site e lança loja online pela primeira vez

por Echo Boomer

Num mundo em que tudo está cada vez mais tecnológico, é natural que as marcas reformulem as formas de poderem chegar a cada vez mais clientes. Desta vez, a novidade vem por parte da Ervideira, que, além de ter renovado o seu site, lançou também uma loja online, algo inédito até ver na empresa.

Para já, vamos ao site. É uma nova plataforma, surge com novos conteúdos, uma maior interatividade e uma imagem mais moderna, além de ser mais fácil do que nunca navegar naquele site. E sim, poderão ter acesso às fichas técnicas se assim o desejarem.



Mas a grande novidade, porém, é a estreia da loja online, o que permite a qualquer pessoa ter acesso aos vinhos da marca. Para os verdadeiros fãs, foi ainda criado um clube que terá vários benefícios para os membros, como vinhos exclusivos, edições especiais e promoções.

E há também caixas mistérios com edições especiais dos vinhos da Ervideira

O melhor de tudo é que este clube não terá qualquer tipo de fidelização, ou seja, não existem pagamentos envolvidos, somente vantagens.

Sabe-se que os membros têm um desconto imediato de 10% em qualquer compra, a qual acresce mais 10% se for o “vinho do mês”. Existe ainda a Mistery Box, composta por diversas edições especiais dos melhores vinhos da Ervideira.

Os membros serão também sempre avisados de vinhos exclusivos, edições ultra limitadas e ainda pré-lançamentos de novos vinhos e colheitas. Além disto, os sócios do Clube serão convidados para provas únicas e visitas à adega.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: