Erro ou ataque informático faz desaparecer centenas de carros da Uber

- Publicidade -

Por outras palavras, os motoristas estão impedidos de trabalhar.

É mais um problema no mundo Uber. Agora, e já depois de termos referido que a empresa estava a “obrigar” os motoristas a trabalharem com tarifas mais baratas, não colocando como disponíveis os carros sem a opção “low cost” ativa, há um novo e grave problema que está a impedir os motoristas de trabalhar.

Não sabemos ao certo o que se passou, mas vários relatos dão conta de um erro/ataque informático que fez desaparecer centenas de carros da aplicação para motoristas da Uber. Na prática, os carros não surgem online, o que faz com que os veículos não surjam na app de cliente.

Aliás, como podem ver por uma das imagens que colocámos aqui em cima, as contas chegam até a ficar suspensas, alegando que alguns documentos expiraram ou não são válidos. Neste caso em específico, o erro está relacionado com a matrícula, algo que não devia acontecer.

Neste momento, o setor espera uma resolução rápida para o problema.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Ultimamente nada na Uber funciona !
    Parece um aplicação russa ou talibã.
    Ou fazemos á maneira deles ou somos descriminados e castigados !
    Apoio deixou de existir ,as reclamações são tantas que o tempo de resposta demora uma semana e com respostas standerizadas .
    Por vezes acho que nem português sabem ler ,pois as respostas ao problema nada têm a ver .
    É uma pena, uma grande e boa empresa entrar num estado de decadência vergonhoso , derivado pela ganância de quem a gente em Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes