Serviço de encomendas de take away do Pingo Doce passa a estar disponível em todo o país

O objetivo? Oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

take away

Lançado em 2015, o serviço de encomendas de take away do Pingo Doce, estava, até ao momento, reservado a apenas algumas regiões do país. Mas isso mudou. O novo serviço, designado Encomendas Selecção do Chef, passa agora a estar disponível de norte a sul.

Com esta novidade, a Jerónimo Martins pretende oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

As novas receitas foram preparadas pelo chef executivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa, em colaboração com a sua equipa de cozinheiros. São cerca de 30 pratos, indo desde as receitas mais clássicas, como o Arroz de Pato ou o Bacalhau com Natas, até pratos vegetarianos, sobremesas, sopas e acompanhamentos.

Este menu será dinâmico e renovado periodicamente, e a Jerónimo Martins garante que as refeições são confecionadas com todo o rigor e segurança alimentar, dando-se primazia aos ingredientes frescos.

E os preços? São bastante em conta. Por exemplo, 1,50kg de Arroz de Pato, que dá para cinco pessoas, custa 17,99€. Já a mesma quantidade de Bacalhau com Natas custa 18,99€. As quantidades vão variando consoante o prato que encomendarem. O pagamento é feito depois aquando do levantamento na loja.

Contudo, há limites neste serviço. Somente podem encomendar até 15 unidades por encomenda e cinco unidades por prato.

Atenção, se encomendarem entre 2ª e 5ª feira, até às 18h, podem pedir para a que a vossa encomenda seja levantada a partir de 72 horas. Se encomendarem entre 6ª feira e domingo, até às 18h, podem pedir para levantarem a vossa encomenda a partir de 98 horas.

Interessados? Saibam então que podem fazer a vossa encomenda online, no balcão de Take Away das lojas Pingo Doce ou por telefone (808200120). Depois basta levantar nas lojas.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,440FansCurti
4,045SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt Business Delivery é o novo serviço de entrega para empresas a chegar a Portugal

Depois da Uber, a Bolt também se disponibiliza a entregar encomendas.

Há uma nova plataforma que nos deixa trocar pontos por vouchers Pingo Doce

Chega-nos por parte da Marktest e pretende reunir quem gosta de participar em estudos de mercado. A recompensa? Vales para usar em lojas do grupo Jerónimo Martins.

Makro reforça oferta de produtos destinados ao take-away e cria caixa exclusiva para profissionais

São muitas as novidades anunciadas pela Makro nestes dias, já depois de ter permitido que qualquer cliente fizesse compras nas suas lojas.
- Publicidade -

Mais Recentes

No Man’s Sky aterra no Xbox Game Pass em junho

Um universo à distância de uma subscrição.

Street Power Football é um novo jogo de futebol de rua

Não ficaram satisfeitos com o modo VOLTA de FIFA 20? Há um novo jogo de futebol arcade a chegar algures no verão.

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.