fbpx

Serviço de encomendas de take away do Pingo Doce passa a estar disponível em todo o país

O objetivo? Oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

take away

Lançado em 2015, o serviço de encomendas de take away do Pingo Doce, estava, até ao momento, reservado a apenas algumas regiões do país. Mas isso mudou. O novo serviço, designado Encomendas Selecção do Chef, passa agora a estar disponível de norte a sul.

Com esta novidade, a Jerónimo Martins pretende oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

As novas receitas foram preparadas pelo chef executivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa, em colaboração com a sua equipa de cozinheiros. São cerca de 30 pratos, indo desde as receitas mais clássicas, como o Arroz de Pato ou o Bacalhau com Natas, até pratos vegetarianos, sobremesas, sopas e acompanhamentos.

Este menu será dinâmico e renovado periodicamente, e a Jerónimo Martins garante que as refeições são confecionadas com todo o rigor e segurança alimentar, dando-se primazia aos ingredientes frescos.

E os preços? São bastante em conta. Por exemplo, 1,50kg de Arroz de Pato, que dá para cinco pessoas, custa 17,99€. Já a mesma quantidade de Bacalhau com Natas custa 18,99€. As quantidades vão variando consoante o prato que encomendarem. O pagamento é feito depois aquando do levantamento na loja.

Contudo, há limites neste serviço. Somente podem encomendar até 15 unidades por encomenda e cinco unidades por prato.

Atenção, se encomendarem entre 2ª e 5ª feira, até às 18h, podem pedir para a que a vossa encomenda seja levantada a partir de 72 horas. Se encomendarem entre 6ª feira e domingo, até às 18h, podem pedir para levantarem a vossa encomenda a partir de 98 horas.

Interessados? Saibam então que podem fazer a vossa encomenda online, no balcão de Take Away das lojas Pingo Doce ou por telefone (808200120). Depois basta levantar nas lojas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Pingo Doce lança livro de receitas para combater o desperdício alimentar

Não é só a Too Good To Go e Phenix que se preocupam com o desperdício alimentar.

Pingo Doce e Takeaway.com alargam zonas de entrega de refeições ao domicílio no Porto

Depois da Grande Lisboa, é a vez dos habitantes do norte poderem receber refeições da marca do Grupo Jerónimo Martins em casa.

Mercadão faz entregas do Pingo Doce em cada vez mais cidades

O Mercadão aposta com força no Projeto Expansão 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.