Serviço de encomendas de take away do Pingo Doce passa a estar disponível em todo o país

O objetivo? Oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

take away
- Publicidade -

Lançado em 2015, o serviço de encomendas de take away do Pingo Doce, estava, até ao momento, reservado a apenas algumas regiões do país. Mas isso mudou. O novo serviço, designado Encomendas Selecção do Chef, passa agora a estar disponível de norte a sul.

Com esta novidade, a Jerónimo Martins pretende oferecer soluções práticas, convenientes, de qualidade e a preços acessíveis para levantamento nas lojas Pingo Doce.

As novas receitas foram preparadas pelo chef executivo do Pingo Doce, Gonçalo Costa, em colaboração com a sua equipa de cozinheiros. São cerca de 30 pratos, indo desde as receitas mais clássicas, como o Arroz de Pato ou o Bacalhau com Natas, até pratos vegetarianos, sobremesas, sopas e acompanhamentos.

Este menu será dinâmico e renovado periodicamente, e a Jerónimo Martins garante que as refeições são confecionadas com todo o rigor e segurança alimentar, dando-se primazia aos ingredientes frescos.

E os preços? São bastante em conta. Por exemplo, 1,50kg de Arroz de Pato, que dá para cinco pessoas, custa 17,99€. Já a mesma quantidade de Bacalhau com Natas custa 18,99€. As quantidades vão variando consoante o prato que encomendarem. O pagamento é feito depois aquando do levantamento na loja.

Contudo, há limites neste serviço. Somente podem encomendar até 15 unidades por encomenda e cinco unidades por prato.

Atenção, se encomendarem entre 2ª e 5ª feira, até às 18h, podem pedir para a que a vossa encomenda seja levantada a partir de 72 horas. Se encomendarem entre 6ª feira e domingo, até às 18h, podem pedir para levantarem a vossa encomenda a partir de 98 horas.

Interessados? Saibam então que podem fazer a vossa encomenda online, no balcão de Take Away das lojas Pingo Doce ou por telefone (808200120). Depois basta levantar nas lojas.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Encomendas do El Corte Inglés Lisboa vão ser distribuídas no próprio dia através de bicicleta elétrica

Mas somente aos clientes que vivam nas imediações dos Grandes Armazéns El Corte Inglés de Lisboa.

Pingo Doce e Recheio vão ajudar a restauração com 2 milhões de euros em vales

O funcionamento é simples e requer, também, a ajuda de todos em geral.

Pingo Doce tem duas novas pizzas com massa crocante e fofa

Prometem ser daquelas que são amor à primeira fatia e sabor até à última.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.