Novo programa da Emirates vem dar mais regalias às famílias

O Emirates Skywards reformulou a sua oferta familiar para proporcionar um programa com mais benefícios, denominado “My Family”. Estes membros podem agora acumular até 100% das Milhas Skywards ganhas nos voos da Emirates, permitindo que possam adquirir prémios mais rapidamente do que anteriormente.

- Publicidade -

Além disso, as Milhas de cada membro podem ser ajustadas em qualquer altura. Até ao momento, fazem parte do Emirates Skywards mais de 20 milhões de membros, sendo todos elegíveis para aderir ao “My Family”. Cada conta pode ter até oito membros da família, incluindo um chefe de família.

O novo programa “My Family” da Emirates Skywards complementa a oferta especial da companhia aérea para as famílias, tanto a bordo como no aeroporto. Durante o voo, para os viajantes mais novos há brinquedos especiais, pacotes de atividades, refeições e conteúdo direcionado para os mais pequenos no ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

No aeroporto, a Emirates oferece uma zona exclusiva de check-in para a família e carrinhos de bebé, no Dubai, e prioridade de embarque para famílias em todos os aeroportos.

A inscrição no Emirates Skywards é gratuita e, além das recompensas e upgrades de voo, os membros podem ganhar e resgatar Milhas Skywards em mais de 100 parceiros do programa, incluindo companhias aéreas, hotéis e lojas de retalho & lifetsyle. Os membros podem ainda desfrutar de experiências exclusivas em eventos populares de todo o mundo e acesso a 41 lounges da Emirates, nas principais cidades a nível mundial.

incluídos também outros benefícios, como o acesso ao lounge, prioridade de check-in e embarque e privilégios especiais para o Wi-Fi e escolha antecipada do assento no voo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há um novo projeto de solidariedade cujo objetivo é o de melhorar as dinâmicas entre pais e filhos

Surge por parte do ABA – Análise Comportamental Aplicada e tem como objetivo ajudar os pais a interpretar os comportamentos e atitudes dos seus filhos em tempo de pandemia.

Emirates tem nova política para facilitar reservas e cancelamentos de voos

E tudo isto devido ao COVID-19, claro. Assim, a Emirates está a permitir que os clientes alterem as suas datas de viagem para outras à escolha sem que tenham de pagar taxas de alteração.

Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal

A companhia aérea procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho.

Porto torna-se o segundo destino da Emirates em Portugal

É isso mesmo que acabaram de ler no título, A partir de 2 de julho deste ano, a Emirates...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.