Emicida no Palco NOS Clubbing do NOS Alive a 11 de julho

No mesmo dia dos já anunciados The Cure, Jorja Smith, Weezer, Ornatos Violeta e Sharon Van Etten, junta-se agora a primeira confirmação do Palco NOS Clubbing para dia 11 de julho no NOS Alive’19. Falamos de Emicida, fenómeno brasileiro da Internet.

- Publicidade -

Começou por destacar-se em 2006, mas foi em 2009, com o lançamento da mixtape Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até que Eu cheguei Longe”, vendido na ruas pelo próprio rapper, que deu iniciou a uma trajetória que o levaria pelos grandes festivais internacionais

Já em 2013, após duas mixtapes e dois EPs, Emicida lança o primeiro álbum, O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. Em 2015 surgiu o segundo disco, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa e, em 2017, graças à música “A Chapa É Quente”, do projeto Língua Franca, recebeu uma indicação ao Grammy Latino.



Já no ano passado o rapper lançou o primeiro livro infantil, intitulado Amoras, e que conta uma história cheia de simplicidade e poesia. Mas a música não parou e o rapper deve lançar o seu próximo disco muito em breve, que, de resto, virá apresentar no Passeio Marítimo de Algés dia 11 de julho.

Artistas confirmados: Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Vetusta Morla, Tash Sultana, Thom Yorke, Vampire Weekend e Weezer.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Sea Girls no NOS Alive 2022

Será a estreia do grupo em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.