Emicida no Palco NOS Clubbing do NOS Alive a 11 de julho

No mesmo dia dos já anunciados The Cure, Jorja Smith, Weezer, Ornatos Violeta e Sharon Van Etten, junta-se agora a primeira confirmação do Palco NOS Clubbing para dia 11 de julho no NOS Alive’19. Falamos de Emicida, fenómeno brasileiro da Internet.

- Publicidade -

Começou por destacar-se em 2006, mas foi em 2009, com o lançamento da mixtape Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até que Eu cheguei Longe”, vendido na ruas pelo próprio rapper, que deu iniciou a uma trajetória que o levaria pelos grandes festivais internacionais

Já em 2013, após duas mixtapes e dois EPs, Emicida lança o primeiro álbum, O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui. Em 2015 surgiu o segundo disco, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa e, em 2017, graças à música “A Chapa É Quente”, do projeto Língua Franca, recebeu uma indicação ao Grammy Latino.



Já no ano passado o rapper lançou o primeiro livro infantil, intitulado Amoras, e que conta uma história cheia de simplicidade e poesia. Mas a música não parou e o rapper deve lançar o seu próximo disco muito em breve, que, de resto, virá apresentar no Passeio Marítimo de Algés dia 11 de julho.

Artistas confirmados: Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Vetusta Morla, Tash Sultana, Thom Yorke, Vampire Weekend e Weezer.

O NOS Alive’19 realiza-se a 11, 12 e 13 de julho de 2019 no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda por 60,98€ (bilhete diário) e 139,77€ (passe de três dias). À venda está também o Fã Pack FNAC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Neopop passa para 2022

Mas ainda não tem datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Ouve aqui aos dois primeiros temas de Dune, de Hans Zimmer

Hans Zimmer está de volta com mais uma banda sonora original, para um dos filmes mais antecipados do ano.

Lacuna Coil, Decapitated e Orphaned Land reconfirmados para o Laurus Nobilis 2022

A organização promete muito mais nomes para anunciar, entre os quais algumas surpresas.

Castelo de Vide vai ter quatro noites dedicadas à música erudita

O festival Sons com História está de regresso.