fbpx

“Avatar: A Lenda de Aang” vai receber uma série live-action produzida pela Netflix

Não é a primeira vez que Avatar (a série de animação da Nickelodeon) recebe uma adaptação em imagem real. A primeira vez aconteceu no cinema pelas mãos de M. Night Shyamalan, resultando num dos piores filmes da história do cinema.

Agora estamos perto de ter uma nova versão em formato de série e, se tudo correr bem, pode ser algo de especial.

Avatar: A Lenda de Aang foi uma popular série de animação criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, que teve direito a três temporadas que passaram no canal Nickelodeon, entre fevereiro de 2005 e julho de 2008.

A sua popularidade e a excelente receção da crítica valeram-lhe prémios como Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award, tendo até direito a uma sequela, A Lenda de Korra, que durou quatro temporadas.

Esta nova série vai trazer de volta os criadores, entanto produtores, com uma reinvenção das personagens e dos eventos de uma forma cinemática como até agora não foi possível.

Num comunicado da Netflix, é possível ler as palavras de Monietzko e DiMartino que partilham o seu entusiasmo. “Ter a oportunidade de realizar esta versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Vai ser fantástico recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica que sempre imaginámos e com um elenco cultural e etnicamente inclusivo. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao trabalho magnífico que todos realizaram na série de animação original e poder explorar mais aprofundadamente as personagens, a história, a ação e a criação deste universo. A Netflix está completamente determinada em dar vida à nossa visão para esta nova versão e nós estamos muito gratos por esta parceria.”

Para já, não se conhece ainda quem fará parte do elenco, quem serão os realizadores ou quantos episódios terá, mas a produção desta nova aventura live-action começa em 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Parque de estacionamento da Makro Alfragide está com uma street food de boa comida até meados de outubro

E com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.

As pizzas artesanais da Capricciosa já podem ser encomendadas online

Depois é só escolher o estabelecimento e levantar.

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.