“Avatar: A Lenda de Aang” vai receber uma série live-action produzida pela Netflix

Não é a primeira vez que Avatar (a série de animação da Nickelodeon) recebe uma adaptação em imagem real. A primeira vez aconteceu no cinema pelas mãos de M. Night Shyamalan, resultando num dos piores filmes da história do cinema.

- Publicidade -

Agora estamos perto de ter uma nova versão em formato de série e, se tudo correr bem, pode ser algo de especial.

Avatar: A Lenda de Aang foi uma popular série de animação criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, que teve direito a três temporadas que passaram no canal Nickelodeon, entre fevereiro de 2005 e julho de 2008.

A sua popularidade e a excelente receção da crítica valeram-lhe prémios como Annie Awards, Genesis Awards, Primetime Emmy Award e Peabody Award, tendo até direito a uma sequela, A Lenda de Korra, que durou quatro temporadas.

Esta nova série vai trazer de volta os criadores, entanto produtores, com uma reinvenção das personagens e dos eventos de uma forma cinemática como até agora não foi possível.

Num comunicado da Netflix, é possível ler as palavras de Monietzko e DiMartino que partilham o seu entusiasmo. “Ter a oportunidade de realizar esta versão live-action de Avatar: A Lenda de Aang é uma grande emoção para nós. Vai ser fantástico recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica que sempre imaginámos e com um elenco cultural e etnicamente inclusivo. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao trabalho magnífico que todos realizaram na série de animação original e poder explorar mais aprofundadamente as personagens, a história, a ação e a criação deste universo. A Netflix está completamente determinada em dar vida à nossa visão para esta nova versão e nós estamos muito gratos por esta parceria.”

Para já, não se conhece ainda quem fará parte do elenco, quem serão os realizadores ou quantos episódios terá, mas a produção desta nova aventura live-action começa em 2019.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Crónica dos Bons Malandros. Série estreia na RTP a 2 de dezembro

Depois do livro e do filme, uma série de oito episódios. Marco Delgado, Maria João Bastos, Rui Unas, Joana Pais...

Crítica – Hillbilly Elegy

Hillbilly Elegy sofre com a sua narrativa formulaica presa num loop cansativo de cenas superdramáticas que escalam demasiado rápido.

Afinal, a sexta temporada de Prison Break não vai acontecer

Um retrocesso face ao que Dominic Purcell tinha dito em setembro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.