fbpx

“Black Mirror” regressa já no dia 5 de junho

Em vez de um lançamento quase surpresa, a Netflix revelou desta vez a próxima temporada de Black Mirror com alguma antecedência.

Depois de um episódio experimental interativo, Black Mirror regressa num formato tradicional, mas aparentemente de forma mais ambiciosa.

Com estreia para dia 5 de junho, Black Mirror vai ter uma temporada composta por apenas três episódios, aos quais a Netflix chama “histórias”, dando a entender que podemos esperar algo semelhante a longas metragens, como alguns episódios de temporadas anteriores.

A quinta temporada de Black Mirror foi anunciada com o trailer da praxe onde encontramos algumas caras conhecidas, confirmando a presença de algumas figuras como Miley Cyrus, Anthony Mackie e Topher Grace.

Black Mirror foi criado por Charlie Brooker para o canal britânico Channel 4 e é, atualmente, um original Netflix, onde se podem pôr a par de todos os episódios de temporadas passadas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes