Em breve vai deixar de ser necessária uma subscrição para jogar Rocket League na PlayStation e na Nintendo Switch

Vai ficar mesmo free-to-play.

rocket league
- Publicidade -

Para muitos são uma benção, graças às ofertas e vantagens destes serviços. Para outros é uma chatice ter que pagar para jogar online com os amigos. Mas todos podemos concordar que, por vezes, custa dar mais uns euros por mês para jogar um ou dois jogos que tanto gostamos.

Se por acaso um desses jogos é o Rocket League, há boas notícias. Em breve, o popular título irá ficar gratuito para jogar, em formato free-to-play, e não vai necessitar de uma subscrição para se jogar online.

Apesar deste novo formato, a necessidade de uma subscrição só desaparece na PlayStation 4 e na Nintendo Switch. Mesmo com o jogo em free-to-play, a Xbox One vai continuar a pedir o Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

A passagem para este formato vai levar Rocket League até à Epic Games Store no PC, onde ficará disponivel exclusivamente nesta plataforma e será acompanhado de um enorme patch que irá mudar os menus e o aspeto geral do jogo, com novas formas de aquisição de itens de personalização e de recompensas. A jogabilidade e as mecânicas, essas, ficarão intactas.

Sigam-nos

12,379FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Rocket League vai passar a ser gratuito em breve

O popular jogo competitivo vai ficar em formato free-to-play.

Rocket League já pode ser jogado entre jogadores da PS4, Xbox One, PC e Switch

O popular jogo competitivo Rocket League acabou de receber suporte completo de cross-platform, anunciou a Psyonix no site do...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.