Spellbreak vai chegar a todas as plataformas em formato free-to-play

- Publicidade -

Tem lançamento oficial marcado para o final do ano.

Spellbreak

Spellbreak está prestes a ter um lançamento oficial. E vai fazê-lo em grande. Atualmente acessível apenas via beta fechada para um grupo limitado de jogadores registados ou que comprem o Founder Pack, o jogo competitivo da Proletariat tem agora um lançamento previsto da sua versão final para o final deste ano, chegando ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Mas as novidades para os fãs do género não se ficam por aqui, porque o seu lançamento será free-to-play e irá suportar cross-play, o que significa que todos os jogadores vão poder jogar livremente, em qualquer plataforma, com quem quiserem e sem qualquer custo adicional.

Com uma componente battle royale, Spellbreak é categorizado como um jogo AAA de fantasia, com visuais cell-shaded, onde os jogadores podem usar habilitades e magias, associadas a diferentes tipos de classes, que podem trabalhar em conjunto para poderosos combos.

Em desenvolvimento há alguns anos, o jogo começou as suas fases de teste em 2018 e, desde então, tem recebido novos conteúdos e melhorias graças ao feedback da comunidade e jogadores que foi acumulando ao longo do tempo.

- Publicidade -

Relacionados