Em breve o Facebook vai dizer-te quem quer namorar contigo

por Echo Boomer

A SIC que se prepare, pois o Facebook prepara-se para apostar na função que vai colocar todos os reality shows de romance a um canto, enquanto que passa a acenar pelo Tinder.

Chama-se Secret Crush e é uma extensão do Facebook Dating, que está disponível apenas para alguns mercados internacionais.

Esta nova função não vai apenas permitir que seja mais fácil conhecer novas pessoas para encontros escaldantes, mas vai achincalhar a dinâmica de grupos ao dizer-te que amigos da vossa lista é que quer mais do que uma amizade.

O processo é simples. Com o Secret Crush, o utilizador pode escolher até nove pessoas que gostaria de conhecer melhor e, se alguma dessas pessoas na sua lista incluir o nome do utilizador, serão trocadas notificações a alertar que há um match.

Se não houver correspondência, o match nunca acontecerá, tal e qual como se a pessoa amada não tiver no Facebook Dating. Nestas situações, nenhuma notificação será trocada e ninguém saberá das paixonetas do utilizador romântico.

Mas se já estão com vontade de saber se ele, ou ela, gosta mesmo de vocês, vão ter que continuar a coçar a cabeça na dúvida. É que o Facebook Dating ainda não chegou a todo o lado, estando disponível apenas na Colômbia, Tailândia, Canadá, Argentina, México, Filipinas, Vietnam, Singapura, Malásia, Laos, Brasil, Peru, Chile, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai, Guiana e Suriname.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: