ELEVEN volta a transmitir jogos de futebol no Facebook

Para já, serão transmitidas três partidas naquela rede social.

Eleven Plano
- Publicidade -

Novo confinamento, novos jogos transmitidos gratuitamente. Aconteceu no passado e, este ano, a ELEVEN volta novamente com essa iniciativa.

Nos próximos dias, a empresa irá transmitir no Facebook três jogos de futebol de ligas sob as quais detém os direitos de transmissão.

A festa do desporto-rei começa já esta sexta-feira, dia 29 de janeiro, às 20h, com o jogo que opõe o Real Valladolid ao Huesca, num jogo a contar para a LaLiga Santader.

No dia seguinte, sábado, dia 30 de janeiro, às 14h30, o Eintracht Frankfurt recebe o Hertha Berlin, numa partida a contar para a Bundesliga.

Já domingo, 31 de janeiro, último dia do mês, é dedicado à liga francesa, com o Nice a medir forças com o Saint-Étienne. O jogo está marcado para as 12h.

Semanalmente será comunicado o calendário com os jogos da LaLiga Santander, Bundesliga e Ligue 1 Uber Eats, que terão transmissão gratuita no Facebook da ELEVEN.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eleven cria novo pacote semestral temporário de acesso aos seus canais

São seis meses de acesso a seis canais em Full HD e até dois dispositivos em simultâneo.

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Eleven é líder nas redes sociais

Consegue interações muito acima da concorrência e da indústria em geral.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.