Eleven Sports Portugal transmite jogo da Liga dos Campeões em direto no Facebook

- Publicidade -

Está a chegar a última jornada da Liga dos Campeões e, com isso, mais uma inovação da Eleven Sports Portugal. Desta vez, a página oficial de Facebook da Eleven Sports Portugal irá transmitir de forma gratuita o jogo Valência-Manchester United para todos os portugueses.

O canal, detentor dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, fará desta forma com que Portugal seja o primeiro país dos principais mercados europeus a transmitir um jogo desta competição em direto nas redes sociais.

Depois da transmissão de jogos das ligas espanhola, francesa e alemã, a Eleven Sports volta a dar um passo em frente. O jogo entre Valência e Manchester United, marcado para as 20h00 da próxima quarta-feira, dia 12 de dezembro, irá opor Gonçalo Guedes, jogador do Valência, a José Mourinho, treinador dos red devils. Este é um jogo que poderá ajudar a decidir o vencedor do grupo H da Champions, uma vez que, caso a equipa de José Mourinho vença, poderá alcançar o primeiro lugar do grupo se a Juventus não somar os três pontos na deslocação à Suíça para enfrentar o Young Boys.

A Eleven Sports detém em Portugal os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership escocesa, Liga Pro belga, NFL, Juve TV, Arsenal TV, Barcelona TV, Fórmula 1, Desportos de Combate, Ténis e muitos mais desportos.

Os canais estão disponíveis para os clientes NOWO, via streaming no site oficial ou via apps através do iOS, Android ou Chromecast.


- Publicidade -

1 Comentário

  1. Pensei eu na minha inocência que haveria menos Freitas Lobo e o resto nas vossas transmissões. Desilusão total. Quando é que essa matilha começa a falar menos? Comentar é esta barbaridade? E o narrador? Comentar é como se faz nas tvs noutras paragens. PFC copiem srs, deixem que o narrador seja o ator principal e que esses fulanos de 10 ou 15 minutos metam a bocarra. Ninguém aguenta tanto falatório do óbvio.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes