Eleven passa a ter almoços surpresa a partir da próxima semana

Foi há relativamente pouco tempo que o Restaurante Eleven apresentou aos clientes o Business Lunch, um menu que mudava todas as semanas e que tinha o objetivo mostrar aos clientes que os pratos confecionados têm a qualidade do costume a criatividade e frescura que são tão características do Eleven. No entanto, a grande novidade passava por existir opções vegetarianas neste menu.

- Publicidade -

Agora, o Eleven tem outra novidade para quem frequenta o espaço: almoços surpresa. Basicamente, de segunda a sábado, onze pessoas vão poder experimentar o almoço surpresa, da autoria do Chef Joachim Koerper, e que vai fazer com que se possa partilha uma mesa comunal com amigos e desconhecidos, trocando experiências de gastronomia e de vida, e, claro, contemplando a magnífica vista sobre Lisboa.

O menu inclui couvert, entrada, prato principal e sobremesa, além de água, um copo de vinho tinto e um copo de vinho branco (escolha do sommelier) e café. Tem um custo de 33€ por pessoa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Clandestino. Novo spot em Aveiro é um investimento “anticrise”

Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades, o menu do Clandestino é dirigido a um público moderno e desenvolto.

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.