fbpx

Elenco de “Game of Thrones” despede-se com um vídeo para os fãs

O Inverno chegou e lá foi ele. Game of Thrones terminou esta semana ao fim de quase uma década. Foram oito temporadas de emoções, reviravoltas e muitas personagens icónicas.

Diz o primo Stark de outro universo que “Part of the Journey is the end,” algo que aqui também se aplica bem. Depois dos créditos rolarem, o elenco de Game of Thrones surge agora num pequeno vídeo de agradecimento a todos aqueles que os seguiram ao longo desta viagem.

Isaac Hempstead Wright (Bran), Emilia Clarke (Daenerys), John Bradley (Sam), Kristofer Hivju (Tormund), Gwendoline Christie (Brienne), Maisie Williams (Arya) e Sophie Turner (Sansa) surgem no pequeno vídeo de um minuto a despedirem-se do mundo de Westeros e a agradecer o carinho e suporte dos fãs.

Quer se tenha gostado ou não da resolução dada ao mundo e personagens de Game of Thrones, esta é uma despedida emocional para todos, uma vez que, à semelhança do que que aconteceu noutras histórias do cinema e da televisão, cresceram a frente dos olhos do mundo.

Game of Thrones pode ser agora visto, ou revisto, em transmissões no canal SyFy ou através da aplicação da HBO Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal

Continua a aposta no conteúdo nacional na plataforma de streaming.

Lovecraft Country estreia a 17 de agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.