Elenco de “Game of Thrones” despede-se com um vídeo para os fãs

O Inverno chegou e lá foi ele. Game of Thrones terminou esta semana ao fim de quase uma década. Foram oito temporadas de emoções, reviravoltas e muitas personagens icónicas.

- Publicidade -

Diz o primo Stark de outro universo que “Part of the Journey is the end,” algo que aqui também se aplica bem. Depois dos créditos rolarem, o elenco de Game of Thrones surge agora num pequeno vídeo de agradecimento a todos aqueles que os seguiram ao longo desta viagem.

Isaac Hempstead Wright (Bran), Emilia Clarke (Daenerys), John Bradley (Sam), Kristofer Hivju (Tormund), Gwendoline Christie (Brienne), Maisie Williams (Arya) e Sophie Turner (Sansa) surgem no pequeno vídeo de um minuto a despedirem-se do mundo de Westeros e a agradecer o carinho e suporte dos fãs.

Quer se tenha gostado ou não da resolução dada ao mundo e personagens de Game of Thrones, esta é uma despedida emocional para todos, uma vez que, à semelhança do que que aconteceu noutras histórias do cinema e da televisão, cresceram a frente dos olhos do mundo.

Game of Thrones pode ser agora visto, ou revisto, em transmissões no canal SyFy ou através da aplicação da HBO Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Mare of Easttown da HBO (Primeiros 5 episódios)

Kate Winslet, vencedora de um óscar, lidera com distinção um elenco sólido, na nova aposta de crime da HBO, em formato de mini-série, que promete deixar o público intrigado.

Gabriel Luna junta-se ao elenco de The Last of Us da HBO

Irá protagonizar o irmão de uma das personagens principais.

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.