- Publicidade -

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

-

- Publicidade -

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão de regresso ao estúdio original onde gravaram a série, Stage 24, de modo a celebrar a popular série que terminou em 2004 após um total de 236 episódios exibidos. Aliás, este especial promete ser mesmo isso: uma celebração de todo o sucesso que Friends gerou.

Fontes da Variety dizem que, para este especial, cada um dos protagonistas irá receber 2.5 milhões de dólares. Coisa pouca.

View this post on Instagram

It’s happening… @hbomax @jenniferaniston @lisakudrow @mleblanc @mattyperry4 @_schwim_

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial) on

Há muito que se fala nesta reunião, principalmente após o serviço de streaming HBO Max, que ainda não estreou, ter garantido os direitos de transmissão da série por cinco anos pela módica quantia de 425 milhões de dólares.

Aliás, este especial estará logo disponível assim que a HBO Max ficar disponível. Será realizado por Ben Winston e contará com produção executiva não só de Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, como também dos nossos “Friends”.

Como referimos inicialmente, há algum tempo que se falava desta reunião, principalmente após a WarnerMedia ter conseguido roubar a popular série à Netflix.

O serviço de streaming HBO Max é lançado nos Estados Unidos em maio deste ano. Resta saber quando é que ficará disponível por cá.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -