- Publicidade -

Inspirado nos jogos, Dragon Quest: Your Story já chegou à Netflix

-

Hoje é um dia feliz para os fãs da série Dragon Quest. A Netflix acabou de lançar a longa-metragem animada Dragon Quest: Your Story, um filme lançado o ano passado no Japão, inspirado na popular série de RPGs da Square Enix.

Esta aventura é adaptada do jogo Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, que conta a história de Luca, na sua aventura para salvar a sua mãe das garras de Ladja, o líder de uma horrível organização. Para isso, o jovem vai precisar de encontrar a espada de Zenithian e um herói lendário.

O filme é produzido pelos estúdios Shirogumi e Robot Communications e contou com a supervisão do criador de Dragon Quest, Yuji Horii, e a participação do compositor dos jogos, Koichi Sugiyama.

Dragon Quest: Your Story pode ser visto na Netflix.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.

O Windows 10 prepara-se para receber novos ícones de sistema

Se um dia ligarem o vosso computador Windows e alguns dos ícones parecerem diferentes, não estão a imaginar coisas.
- Publicidade -