MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos oferecem centenas de bilhetes de cinema por dia

- Publicidade -

Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais.

Agora que as salas de cinema voltaram a funcionar, ainda que com restrições, como obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento físico, cabe-nos a nós, espectadores, apoiar a sétima arte. E tendo em conta que esta era uma das atividades cujo regresso era mais ansiado, eis que a Ingka Centres, através dos centros comerciais MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos, tem uma belíssima iniciativa a decorrer: a oferta de centenas de bilhetes de cinema por dia.

De 24 de maio a 4 de junho e de segunda a sexta-feira (fins de semana excluídos), o MAR Shopping Algarve vai disponibilizar 500 bilhetes por dia e o MAR Shopping Matosinhos 800 bilhetes por dia.

Para levantarem o vosso bilhete, necessitam apenas de apresentar o Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade junto das bilheteiras dos cinemas no MAR Shopping Algarve e no MAR Shopping Matosinhos. Poderá ser levantado um limite máximo de um bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo. Os bilhetes serão atribuídos de acordo com a ordem de chegada, até ser atingido o limite diário da oferta de entradas disponíveis em cada um dos centros comerciais.

Os bilhetes são válidos para qualquer um dos filmes em cartaz, com exceção das sessões com tecnologia IMAX, antestreias ou sessões privadas. Nesta oferta também não se inclui o upgrade para 3D, óculos 3D, lugares VIP ou “Love Seats”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Documentário “Hip to da Hop” chega aos cinemas em 2019

Hip to the Hop foi já exibido em vários festivais de cinema nacionais e internacionais e conta com mais...

“PEDRO E INÊS” já foi visto por mais de 10 mil espectadores

Mais de 10.000 espectadores já viram o filme português Pedro e Inês, a adaptação do romance A Trança de...

Começa amanhã a Festa do Cinema com bilhetes a 2,5€

Estavam à espera de uma oportunidade para ir ver os filmes em exibição no cinema a preço reduzido? Pois...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.