E.Leclerc garante não aumentar os preços de 3.500 produtos de marca própria

- Publicidade -

Estamos a passar por dias em que o consumo de produtos atingiu níveis nunca antes vistos. Afinal de contas, com tanta gente em isolamento, vários produtos acabam por ter uma procura absurdamente maior. E já sabemos como é que isto funciona: a procura aumenta, a oferta diminui, os preços sobem. É assim que funciona em todo o lado e, apesar de não estarmos em situação de escassez, o pânico gerado pela população faz com que os preços acabem por subir.

Leclerc

Ora, o E.Leclerc veio agora dar uma boa novidade ao garantir que não irá aumentar os preços de 3.500 artigos das marcas próprias (Marca Guia, Marque Repère, Eco+), durante todo o período do isolamento.

“Ainda que os custos de produção, de transporte, de matérias-primas, entre outros, aumentem, o E.Leclerc irá manter sempre os preços para o cliente final, assim como as suas promoções semanais e habituais“, diz a insígnia em comunicado.

Na prática, quer isto dizer que, enquanto se atravessar este momento de estado de emergência, seja qual for a data de fim do mesmo, esses preços não vão aumentar.

Nos tais 3.500 produtos, encontram-se bens de primeira necessidade e que vão desde mercearia, a lacticínios, a bebidas, sem esquecer os artigos de limpeza, higiene, biológicos, sem glúten, comida animal, entre outras referências de produtos de marca própria.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes