El Corte Inglés tem um novo serviço de decoração e design de interiores personalizado para cada cliente

- Publicidade -

Para já apenas disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa.

O El Corte Inglés acaba de lançar um novo serviço completo de decoração e design de interiores com aconselhamento personalizado à medida de cada cliente. No Decor Studio, os clientes terão à disposição especialistas com vasto conhecimento das últimas tendências e estilos decorativos que os irão acompanhar ao longo de todo o processo de decoração da casa.

Este novo serviço premium, para já apenas disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa, envolve um apoio contínuo e pessoal, desde a tomada de decisão sobre o conceito decorativo, à escolha do mobiliário, iluminação, têxteis, acabamentos, acessórios e até pequenos detalhes que complementam o ambiente pretendido por cada cliente. A equipa do Decor Studio é composta por decoradores, designers de interiores, arquitetos e técnicos altamente qualificados.

O Decor Studio oferece a possibilidade de remodelações em toda a casa ou apenas transformar um pequeno espaço, ou seja, adapta-se aos gostos, necessidades e orçamento de cada cliente. O serviço pode incluir também todo o equipamento da casa, desde têxteis, louças, utensílios de cozinha ou eletrodomésticos.

Cada projeto que o Decor Studio aborda é diferente, pelo que começa sempre com um contacto inicial com o cliente, onde são ouvidas as suas necessidades, é analisado o âmbito do projeto e as características do local a ser intervencionado.

O Decor Studio possui um amplo sortido de produtos para todos os cantos da casa, e tem acesso ao que há de mais moderno no que diz respeito a móveis e decoração, o que permitem criar qualquer estilo de ambiente, seguindo as tendências em design, texturas, cores e padrões. Além disso, o Decor Studio tem acesso a um extenso catálogo de peças exclusivas seleccionadas pela equipa de decoradores que vão permitir dar aquele toque único ao espaço.

O Decor Studio também possui um website que poderá ser uma fonte de inspiração já que incluiu propostas de ambientes e sugestões de tendências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes