El Corte Inglés tem uma série de brinquedos mais amigos do ambiente

- Publicidade -

Servem, também, para alertar as crianças para a importância da sustentabilidade e do papel que cada no contributo para um planeta mais verde.

Quando surgem novos membros na família ou existem crianças envolvidas, tendemos a adquirir brinquedos, tentando adivinhar se vão ou não gostar. Porém, não costumamos dar atenção à questão da sustentabilidade neste aspeto, e é por isso mesmo que o El Corte Inglés resolveu agora promover a sua oferta de produtos sustentáveis.

Trata-se de uma campanha que destaca centenas de brinquedos ecológicos com origem em matérias-primas sustentáveis ou em economia circular, para alertar as crianças para a importância da sustentabilidade e do papel que cada no contributo para um planeta mais verde.

Os brinquedos, disponíveis nos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto e também na loja online, estão dispersos pelas categorias pré-escolar, peluches, brincar aos adultos, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. A maioria das referências é de marca própria, já que a empresa tem aumentado consideravelmente a oferta de brinquedos sustentáveis, em linha com a promoção da sustentabilidade que tem sido feita em todas as suas áreas de negócio.

As crianças são um dos primeiros agentes a quererem proteger o planeta, por isso, esta iniciativa pedagógica dá destaque a produtos que são sustentáveis porque utilizam matérias-primas de origem sustentável ou materiais reciclados na sua composição, como madeira ou papel de bosques sustentáveis (certificado FSC), ou até plástico reciclado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo hotel no Algarve com uma piscina infinita que lembra as características das águas islâmicas

O Vila Origens Boutique Hotel abriu no passado mês de junho e já tem feito sucesso.

3D Fun Art Museum chega a Lisboa com diversão a três dimensões para miúdos e graúdos

Aqui pretende-se que todos passem um bom momento e se divirtam.

PSA Sines vai ser um dos maiores empregadores da região

A PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração.