fbpx

El Bulo Social Club celebra o Dia de los Muertos em Marvila

No próximo dia 31 de outubro, a partir das 19h, o El Bulo Social Club by Chakall, em Marvila, celebra o Dia de los Muertos.

O chef Chakall, radicado em Portugal há duas décadas, traz, uma vez mais, as melhores e mais importantes tradições da América Latina para a zona oriental de Lisboa. Desde que abriu o El Bulo Social Club em Marvila que Chakall o tornou um ícone da cultura de vários países da América Latina, não sendo pois de admirar que, quer na decoração, quer no menu, ou ainda da programação musical, se possam apreciar misturas de diversos países que não apenas da Argentina, o seu país de origem. Reflexo das suas inúmeras viagens, mas também da sua curiosidade natural pelas culturas e sabores do mundo.

O Dia de los Muertos é uma celebração que remonta ao período pré-hispânico e que pretende honrar e homenagear a vida daqueles que já faleceram. Nesta altura do ano, e durante as celebrações do Dia de los Muertos, as famílias montam altares com as comidas favoritas dos seus ente queridos, decoram-se caveiras (tradicionalmente conhecidas como “calaveras de azucar”), fazem-se pinturas faciais alusivas à celebração e por todo o lado há flores.

Assim, na próxima quarta-feira, o tema da noite é o Dia de los Muertos, e Chakall criou um menu especial para quem se quiser juntar à celebração. Do menu especial faz parte um Cocktail de Bienvenida, um Empezando Despacito (Sopa de Abobora e Côco com Gangon), uma Entrada del Diablo à escolha (Mini-Tártaro de Atum picante ou Tartaro de pêra abacate e manga), um Plato principal (Salmão de Alfredo Gimenez com puré de ervilhas, Jenga de Piano de Vitela com molhe Mole Mexicano ou Abacaxi de Frida com Tofú) e um Postre de los Dioses (Bolo húmido de cenoura e Ananás) para sobremesa.

As bebidas incluem vinho, cerveja, água ou refrigerantes e como digestivo Visita a los Muertos (Chupito de Tequila). Pinturas faciais, música ao vivo e um DJ fazem parte das propostas de entretenimento para a noite. O programa especial tem um valor de 40€ por pessoa no próprio dia e de 35€ por pessoa para reservas feitas até 24 horas antes do evento.

O El Bulo Social Club by Chakall fica localizado na Praça David Leandro da Silva nº9 A
 em Marvila, Lisboa, e está aberto de terça a quinta das 19h à meia noite, às sextas das 19h às 2h, aos sábados das 12h às 2h e aos domingos das 12h às 17h. As reservas devem ser feitas ligando para o 917 892 265.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Restaurante Fuel by Chakall já tem menu renovado

E claro, não podia faltar o incrível Chakburguer.

Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.

L’Origine tem novas pratos e nova massa de pizza com base de curcuma. E nós fomos provar

Foi com bastante curiosidade que nos lançámos ao novo desafio de provar a renovada carta, que conta agora com novas entradas e especialidades, além de uma nova massa de pizza com base de curcuma, que é, de resto, a grande novidade de inverno.

L’Origine by Chakall: Fomos conhecer a nova pizzeria do Parque das Nações

Quem segue de perto o trabalho do chef Chakall, sabe que o mesmo gosta de arriscar, de experimentar coisas...
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.