Chegou o trailer de 365 Days: This Day

É a continuação de um dos piores filmes da Netflix dos últimos anos.

- Publicidade -

Tem atualmente uma classificação de somente 3,4 estrelas no IMDB e 0% no Tomatometer do Rotten Tomatoes, o que significa que não houve um único crítico a gostar do filme. Mas isso não impediu que a longa-metragem se tornasse um sucesso à escala global, mesmo que muito do público em geral não tenha gostado. Falamos, claro, de 365 Days, que vai ter continuações em breve.

Estreado em fevereiro de 2020 na Polónia e tendo ficado meses mais tarde disponível na Netflix, mais especificamente em junho do mesmo ano, 365 Days rapidamente ganhou atenção a nível mundial por parte dos subscritores da plataforma de streaming. Esteve no top 10 de conteúdos mais vistos em 90 países e foi um dos termos mais pesquisados no motor de pesquisa da Google.

Depois do final deixado em aberto, já se sabia que uma continuação estava a caminho. Em maio do ano passado, a Netflix informava ter começado a produção de 365 Days Part 2 & Part 3, filmes baseados nos livros This Day e Next 365 Days, respetivamente, parte da trilogia escrita por Blanka Lipinska, sendo que as gravações começariam ainda esse mês.

Ora, estamos em abril de 2022, mês em que a sequela do primeiro filme vai chegar à Netflix, mais precisamente a 27 de abril. E o que é que isso significa? Adivinharam: há o trailer oficial para ver.

“Laura e Massimo estão de volta… e mais escaldantes do que nunca. Porém, o recomeço do romance é dificultado pelos laços familiares de Massimo e por um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar o seu coração e a sua confiança, custe o que custar”, segundo se pode ler na descrição do trailer.

Portanto, e além dos protagonistas Michele Morrone (Massimo) e Anna-Maria Sieklucka (Laura), juntam-se à história de 365 Days: This Day nomes como Magdalena LamparskaOtar Saralidze e Simone Susinna.

Resta saber se esta sequela será também mal recebida pela crítica em geral.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.