Chegou o trailer de 365 Days: This Day

- Publicidade -

É a continuação de um dos piores filmes da Netflix dos últimos anos.

Tem atualmente uma classificação de somente 3,4 estrelas no IMDB e 0% no Tomatometer do Rotten Tomatoes, o que significa que não houve um único crítico a gostar do filme. Mas isso não impediu que a longa-metragem se tornasse um sucesso à escala global, mesmo que muito do público em geral não tenha gostado. Falamos, claro, de 365 Days, que vai ter continuações em breve.

Estreado em fevereiro de 2020 na Polónia e tendo ficado meses mais tarde disponível na Netflix, mais especificamente em junho do mesmo ano, 365 Days rapidamente ganhou atenção a nível mundial por parte dos subscritores da plataforma de streaming. Esteve no top 10 de conteúdos mais vistos em 90 países e foi um dos termos mais pesquisados no motor de pesquisa da Google.

Depois do final deixado em aberto, já se sabia que uma continuação estava a caminho. Em maio do ano passado, a Netflix informava ter começado a produção de 365 Days Part 2 & Part 3, filmes baseados nos livros This Day e Next 365 Days, respetivamente, parte da trilogia escrita por Blanka Lipinska, sendo que as gravações começariam ainda esse mês.

Ora, estamos em abril de 2022, mês em que a sequela do primeiro filme vai chegar à Netflix, mais precisamente a 27 de abril. E o que é que isso significa? Adivinharam: há o trailer oficial para ver.

“Laura e Massimo estão de volta… e mais escaldantes do que nunca. Porém, o recomeço do romance é dificultado pelos laços familiares de Massimo e por um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar o seu coração e a sua confiança, custe o que custar”, segundo se pode ler na descrição do trailer.

Portanto, e além dos protagonistas Michele Morrone (Massimo) e Anna-Maria Sieklucka (Laura), juntam-se à história de 365 Days: This Day nomes como Magdalena LamparskaOtar Saralidze e Simone Susinna.

Resta saber se esta sequela será também mal recebida pela crítica em geral.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes