Netflix confirma Parte 3 de Lupin

E a Parte 2 ainda nem estreou.

lupin parte 2 min
- Publicidade -

Ontem, depois de já sabermos que a Parte 2 de Lupin iria estrear algures no verão, a Netflix confirmou a data exata para a chegada dos novos episódios: 11 de junho. Mas essa não foi a única notícia.

Hoje, no Twitter, a plataforma anunciou que a Parte 3 da série já está confirmada. E isto é tudo o que sabemos por agora, dado que não temos sequer previsão de uma data de estreia.

Por isso, foquemo-nos na Parte 2, que chega já no próximo mês de junho. Nesta Parte 2, o protagonista Omar Sy estará acompanhado de Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

Os primeiros dois episódios serão realizados por Ludovic Bernard, ao passado que Hugo Gélin ficará encarregue de realizar os restantes.

Criada por George Kay, em colaboração com François Uzan, e produzida pela Gaumont Télévision, esta série original francesa da Netflix apresenta-nos uma versão contemporânea do famoso ladrão fictício Arsène Lupin.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

LEGO com um novo set dedicado a Queer Eye

Esta nova aposta chega para celebrar a criatividade e promover a positividade.

Red Notice, da Netflix, recebe primeiro teaser trailer

Segundo Dwayne Johnson, será o maior filme da Netflix até à data.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.