eFootball 2022 ganha data de lançamento

- Publicidade -

Só depois, algures no outono, é que chegará o primeiro grande update.

Se são fãs de jogos de futebol e não perdem pitada dos detalhes que vão surgindo sobre FIFA e Pro Evolution Soccer (agora eFootball), deverão saber por esta altura que já não existe a franquia PES, com a Konami a ter renomeado o jogo, lá está, para eFootball. Com esta mudança de nome, também o modelo de jogo acaba por mudar.

No fundo, eFootball é o sucessor de Pro Evolution Soccer, uma nova experiência de jogo no universo dos jogos de futebol que chegaram na forma de free-to-play, à semelhança de outros jogos do género, oferecendo um jogo base e conteúdos adicionais pagos ao longo do tempo. eFootball irá passar a ser, fundamentalmente, uma plataforma.

No passado mês de agosto, a Konami, através do Twitter, tinha referido que o lançamento deveria acontecer algures no início do outono, isto é, finais de setembro e inícios de outubro. Bom, temos agora uma data oficial para o lançamento: 30 de setembro. E também um título oficial, que é eFootball 2022.

Além desta novidade, fiquem a saber sobre o que poderão contar no dia de lançamento:

  • Partidas offline: poderão jogar contra a consola ou algum amigo com um destes nove clubes – FC Barcelona, FC Bayern Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal FC, SC Corinthians Paulista, CR Flamengo, CA River Plate e São Paulo FC. Poderão escolher seis estádios – Camp Nou, Old Trafford, Allianz Stadium, Emirates Stadium, Allianz Arena e eFootball Stadium;
  • Eventos online: como eFootball é multiplataforma, poderão jogar partidas online com jogadores que tenham o título nas suas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

É somente isto que terão aquando no lançamento do jogo. Depois, também durante o outono, numa data a anunciar, várias outras funcionalidades serão adicionadas a eFootball graças a um update gratuito. É o caso do Creative Teams, onde poderão construir a vossa equipa de sonho.

Nessa altura, também ficarão disponíveis vários modos de jogo: eFootball Creative League, onde poderão usar a vossa equipa criada no Creative Teams e competir com outros jogadores; Tour Event; Challenge Event; Online Quick Match; e Online Match Lobby.

Com este update, será ainda disponibilizado o novo modelo de monetização do jogo, algo que a Konami resolveu aplicar a todas as plataformas devido ao sucesso de PES Mobile. E por falar em mobile, este grande update trará as versões móveis de eFootball para iOS e Android.

Para o futuro estão planeadas novas atualizações, como a possibilidade de editar equipas/kits/jogadores e tipos de remate especiais: Power Pass, Power Shot e outros.

eFootball 2022 chega a 30 de setembro à PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes