Eels confirmados para o NOS Alive’18

Mais um dia que passa, mais um nome anunciado para o NOS Alive, que vai construindo um cartaz bem apetecível. Hoje, os confirmados foram os Eels, banda de rock formada em 1995 na Califórnia, Estados Unidos, pelo cantor e compositor Mark Everett, de nome artístico E.

- Publicidade -

A banda vai subir ao Palco Sangres no dia 13 de julho para apresentar o seu novo e 12º álbum de estúdio, The Deconstruction, interpretado por E, Koool G Murder e P-Boo com a The Deconstruction Orchestra & Choir, e que será lançado a 06 de abril de 2018. Este último projeto sucede ao último registo discográfico, The Cautionary Tales de Mark Oliver Everett, exatamente quatro anos passados desde o seu lançamento.

Até ao momento, o NOS Alive anunciou Future Islands, Mallu Magalhães, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Wolf Alice, Pearl Jam, Two Door Cinema Club, Franz Ferdinand, Friendly Fires, At The Drive In, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man., CHVRCHES, Rag’n’Bone Man, The Kooks, Marmozets, Yo La Tengo, Snow Patrol e, agora, os Eels.

Também já são conhecidos os primeiros nomes do palco Coreto: Surma, Beatriz Pessoa, Minta & The Brook Trout e Bernardo.

O festival de verão da Everything is New já tem esgotado o bilhete diário de 14 de julho e o passe geral de três dias a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. De momento, a hipótese passa por comprar bilhete diário para dia 12 ou 13 de julho ou adquirir o novo passe de dois dias.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.